150 MILHÕES DE REAIS PARA O PT EM 2014: "ISSO TUDO É DINHEIRO DE PROPINA"

Ricardo Saud, diretor de relações institucionais da J&F, detalhou os 150 milhões de reais que a empresa pagou ao PT em 2014.

- 70 milhões de reais foram para a campanha de Dilma Rousseff e Michel Temer.

- 50 milhões de reais foram para a campanha nacional.

- 30 milhões de reais foram para os candidatos a governador Gleisi Hoffmann, Fernando Pimentel, Alexandre Padilha e Antonio Gomide.

Veja o que disse o que ele disse aos 5m33s de seu segundo depoimento:

“Tudo isso foi feito por doações dissimuladas de oficial, que não tem nada de oficial – isso tudo é dinheiro de propina”.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.






TV ANTAGONISTA



Comentários (84)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Fausta

Agora, a pergunta que não quer calar: quando vão para a cadeia, esses felizes beneficiários de todos os assaltos aos cofres públicos ?


Luiz Carlos

Sara 2 dias atrás

Vcs estão loucos pra tirar o foco de Temer
Enquanto o Temer estiver lá, ele será uma pedrinha no sapato dos outro, mas a vez do Temer chegará sem dúvida... pois quem quer que seja que haja cometido delito precisa parar na cadeia, porque este é o lugar dos que não cumprem a lei.


Marcos de Oliveira

Caros a moeda está citada erroneamente ,a propina é US$.


José Petri

Tudo bem que Temer é a bola da vez no Ibope Global, mas tá todo mundo junto nesta "Barca do inferno" que está a caminho do Hades em Curitiba, maravilhosamente conduzida pelo nosso Aqueronte Moro e seus remadores MPF, apesar dos escolhos, sereias reais e idolátricos aqui e além-fronteiras!


Spin Doctor

Sara 36 minutos atrás
Vcs estão loucos pra tirar o foco de Temer.

Tolinha, queremos todos na gaiola! Cunha, Aécio, Temer, Dilma, Lula, os que venderam voto e os que compraram. #CadeiaSemPartido


BRASIL ACIMA DELLES !!!

Dá nojo mais um pernambucano nos envergonhando com a esquerdopatia doentia. O Camarotti só ataca Temer como se na delação não tivesse as impressões digitais de Lula e Dilma e petralhas Unidos. Camarotti e Globonews só falam de Temer ou será que era o Temer em 2003 que comandava o BNDES para soltar a dinheirama do povo brasileiro para sustentar os petralhas em 14 anos de desmandos ???? Assinantes da Globonews reclamem na ouvidoria deles, dá nojo só falarem do Temer quando na delação tá o nome de Lula e Dilma !!! Se Temer tem que cair por que não prendem logo os sem foro Lula e Dilma ????


Sara

Vcs estão loucos pra tirar o foco de Temer


José Maria

Nós aqui da plateia que não somos mortadela nem torcemos para o PSDB, ou seja, somos apenas coxinhas, achamos que tudo isto o que falam do PSDB, PT, PMDB é tudo verdade, se o Temer tem renunciar, metade da câmara e do senado tem que fazer o mesmo, é tudo ou nada.


redien

Ta aí a explicação porque o Brasil está um LIXO - aqui nada funciona. É revoltante saber, dia-a-dia, como somos feitos de PALHAÇOS! Palhaços passivos!!!


Van/1

Que gente criativa, td tinham departamento de propinas com nomes de impacto: Diretor de relações institucionais; dep/ operacoes estruturadas; controladoria... e por aí vai. E o povo pagando essa p....