A descoberta de Trump

Ao desistir de recorrer contra o veto ao decreto anti-imigração, Donald Trump fez uma descoberta: o presidente americano não pode tudo.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (144)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

João M.

Tem alguém aqui de esquerda , então vão para p q p !


Conservadora Liberal

Schlafly escreveu:
"O câncer da supremacia judicial não irá embora até que o povo americano se levante e a repudie. É hora de o povo americano notificar seus representantes eleitos, federais e estaduais, que é sua missão restaurar a Constituição com seu equilíbrio adequado entre os três ramos do governo federal. Devemos salvar o autogoverno da regra dos juízes. Todo o futuro da América depende disso".


Figueiredo

O Lulla deles vai se ferrar.


José Flávio

O sobrinho do pato Donald atualmente está fazendo o papel de irmão do Pluto. Este filhinho de papai, que não está acostumado a receber não, começou a perceber que, no mundo real, as coisas não são como queremos, mas como são.


Japonês da Kombi

É verdade que Pato Donald Trump herdou toda sua fortuna de seu Tio Patinhas?


Índio

"Para o desespero da canalhada da grande mídia o Presidente Donald Trump recebeu na Casa Branca, a esposa do líder oposicionista Leopoldo Lopez, que há quase 3 anos está preso. Por que está preso? Ora, porque é um líder oposicionista que luta pela libertação do povo venezuelano das garras de uma ditadura comunista. Lilian Tintore que já chegou a se acorrentar num portão do Vaticano, vendo o Papa argentino torcer o nariz, desta feita foi recebida na majestosa sede do governo norte-americano pelo Presidente Donald Trump e seu vice-presidente Mike Pence ..." Mais no blog do Aluízio Amorim.


Ricardo!

Notei que um certo senhor Antagonista há tempos não fala nada sobre sua amada França. E aí? Nenhuma notícia sobre os ataques, quebra-quebras e crimes cometidos pelos "refugiados" em toda Paris?


Baal

Prezado redien.
Obrigado pelo elogio.
Sabe...Se eu não tiver que ficar explicando conceitos elementares de política para você (perceba a fina ironia machadiana...) podemos debater qualquer assunto. Há vida inteligente fora dos chiqueiros ideológicos, não é?


Marcelo O. Santos

Uma pena. Cedendo às pressões da Esquerda e da mídia politicamente-correta, os Estados Unidos vão se juntar aos países Europeus, ladeira a baixo.
Vão perder sua identidade cultural e nacional, invadidos por milhões de muçulmanos que têm uma taxa de natalidade absurda. Em duas gerações, ou menos, vão ser criados eleitores em número suficiente para impor a Sharia, o Islam e até o Árabe como língua oficial...


mi mi mi

Pois é, falou, falou, enrolou, contornou e nada... de novo. Eu não quero saber de indicações suas de publicações e sim o que vc acha que é ¨extrema-direita¨ . ¨Frases originais¨, frases prontas, frases de efeito, etc quem adora fazer são sindicalistas e políticos populistas para enganar os ingênuos. Então para vc qualquer zé mané que falar uma frase qualquer temos que achar isso o máximo e super-relevante? Quem esta em um chiqueiro ideológico e pior, esquerdista/comunista e vc!