A ORCRIM capturou o Estado

Ainda de Celso de Mello, em seu voto no julgamento que transformou Valdir Raupp em réu por corrupção e lavagem de dinheiro na Lava Jato:

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom



Comentários (20)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ITAMAR SILVA

Cada vez que o Ministro Celso de Mello se pronuncia acerca da organização criminosa comandada por Lula e o PT (nesta ordem), com a sua magistral caneta ou verve loquaz, eu tenho orgasmos semânticos paroxísticos.


Malu

Pois é , com a palavra todos os ministros do STF que disseram não existir uma " Quadrilha" na época do julgamento do mensalão! Esses juizes no mínimo devem uma desculpa ao povo brasileiro! VERGONHA!!!!!


Roberto Verde-Amarelo

A rede de crime sustentada por Lula e sua instituição, o PT, vai ser desmantelada rapidamente com a queda do "Muro de Brasília", o chamado foro privilegiado. O resto os juízes e policiais honrados do Brasil dão jeito, e com alegria.


Gran Circus STF

Excelência, excelência...palavras são apenas palavras.
O que V.Exª. escreveu é o discurso básico de todos os políticos eleitos. Sempre são "eles", nunca "somos nós".
V.Exª. faz parte do problema, uma vez que não o resolve.


Marco Bettega

A indignação dos canalhas já tem uma resposta padrão com os cumprimentos da lei.


CELSO, O CINICO

Este velhote dentre os papéis de ator da vida real que melhor interpreta, o que
é mais conhecido, manjado mesmo, é o de CINICO CONTUMAZ.


Soropita

A Orcrim capturou o estado, mas com a leniência e aquiescência do judiciário como um todo; principalmente nas instâncias superiores, tendo como exemplo mais notório, o próprio STF, que se transformou em trincheira de blindagem para políticos detentores de foro privilegiado -- notórios delinquentes, tanto no exercício dos seus cargos, quanto fora deles. Nos transformamos portanto, em terra sem Lei e nem Rei!...


Brasil, uma Oligarquia.

O Brasil até hoje não é uma República, não é uma Federação e não é uma Democracia. O Brasil é dirigido por uns poucos indivíduos que controlam os partidos políticos, os municípios e o poder Central. O Brasil é uma Oligarquia institucionalizada entre os 3 poderes, visando sempre aos interesses pessoais e partidários. Os ministros do STF foram escolhidos a dedo para servirem aos interesses dos partidos políticos e seus controladores, portando, o STF está CONTAMINADO pela podridão que assola o Brasil. Não salva ninguém, muito menos Celso de Mello.


É

É o tal do Morde e Assopra. Essa foi o Assopra! Já já chega o Morde!


Eu

O decano verborrágico que no final sempre abre as pernas para bandido. Apenas mais palavrório de um fanfarrão conivente que coleciona marginais debaixo da toga e foro de privilégio