A pena de 151 anos

José Eduardo Cardozo, Tarso Genro e Eugênio Aragão pediram a renúncia de Alexandre de Moraes.

O Estadão mostrou, porém, que de 2007 a 2016, quando os três petistas comandaram o ministério da Justiça, “apenas 16.534 vagas foram criadas com recursos do governo federal em presídios do País”.

A reportagem fez um cálculo:

“Se mantiver a taxa anual de criação de 1.650 vagas (4,5 por dia) dos dez anos, o Brasil precisará de 151 anos para acabar com o atual déficit de 250 mil lugares no sistema penitenciário”.

O Brasil precisará de 151 anos para consertar o estrago provocado pelo petismo.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.


TV ANTAGONISTA



Comentários (39)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Antônio

Eu fico imaginando estes três conversando, animadamente, com aquele 18 anos "on the rocks" e tal, combinando o que vão lançar na mídia através de seus paus-mandados. Deve dar um documentário capaz de concorrer ao Oscar...


Ou...

Um paredão bem grandão e um estoque de munição...


Edison

A Maldita Ladra Mentirosa Canalha Elite Vermelha - vamos aos fatos.


A VERDADE:

O PT não tem interesse em aumentar as vagas para presos.
O PT tem interesse, sim, em leis que visem à redução das penas e criação de penas alternativas.
Assim como não prioriza o aumento das vagas de emprego, pois é mais interessante e barato aumentar os índices de usuários do Bolsa Família.
Para o PT, quanto mais bandido solto, melhor. Quanto mais inúteis disponíveis melhor.
É a fórmula básica para formar uma massa de gente a serviço dos seu principal interesse, que nada mais é que fazer arruaça quando preciso for.
É isso o que temos e é isso o que se pode esperar desse "PT".


Yoda

Aragão lembra-me aqueles eunucos de fraldinha branca que gosta de apanhar. O JEC ator pornô falido e advogado porta de cadeia, Tarso Genro come quieto.


Candidato

Não deixem o Lewandoboloski de fora esta trinca é assessorada pelo AGU PTralha. Aliás antagonistas quais são os vencimentos do Lewandoski (todos). Alguém sabe.


Mendes André

Será que o Dr.Tomás Turbando,está dando assessoria ,aos 03 patetas.....


Mirian

A PTzada tinha que calar a boca e não dar nenhum palpite sobre este atual governo, porque eles afundaram o Brasil de uma tal forma que sempre haverá problemas em todos os setores do governo por muitos anos.


I Love us Cull

"não houve crime de responsabilidade" de um só: foram TODOS OS petistas que cometeram.


JORGE SOUSA.

Esses três fracassados e derrotados PTistas, querem tirar o Ministro Alexandre de Moraes, para colocar o picareta Renan Calheiros no lugar, para ele sabotar a LAVA JATO, atrapalhar as investigações, vazar informações sigilosas, avisar o Lula e seue CAPANGAS sobre o andamento das investigações e uma eventual prisão do CHEFE MÁXIMO DA PROPINOCRACIA, é tudo que eles querem, e não só eles, a turma do PMDB também concordam com essa patifaria, porém não terá a menor chance de isso acontecer.