A propina de Janete

Belo Monte rendeu 30 milhões de reais em propinas para o PT e o PMDB.

Antonio Palocci repassou o dinheiro roubado para a campanha de Dilma Rousseff. Mas envolveu também Erenice Guerra e a cúpula do PMDB do Senado.

Releia o depoimento de Delcídio Amaral:




ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom


Comentários (26)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

JOEL - DF

Carvalho, é "lícito" não só encher de porrada esses corruptos, mas também de "azeitonas", daquelas feitas em forjas, sabe?


Carvalho

Será que é lícito encher de porrada o parlamentar corrupto?
Tem um monte de pessoas morrendo em corredores de hospital porque dizem que não há dinheiro;
A segurança pública também está sem verba e o sistema penitenciário está um caos por falta de investimentos.
A única desculpa que dão para a falta de verba: "é a crise".


Rsrsrs

Algumas pessoas precisam ser extirpadas da política brasileira seja de que maneira for. Sarnei, Romero Juca, Renan Calhorda, Lobão, Sergio Gabriele cara de Pau,Delfim Neto Cinico,Jader Barbalho,Aecio Neves Fumeiro,FHC Ladrao dos aposentados,Dilmanta Mentirosa é mais algumas dúzias. Talvez o Brasil assim melhore um pouco.


Uai

Mas a Janete ainda ta solta??? Incrível esse Brasil, hein???!


GSilva

Agora, a mulherada, também, anda numa bandidagem danada, hein? Essa tal de Erenice Guerra está em todas falcatruas. Nessa semana descobriram desvios de grana na universidade federal do PR envolvendo servidoras. As mulheres de Cunha e Cabral torraram grana ilícita sabendo a origem. No SEST/SENAT, também, houve escândalos de milhões desviados envolvendo suas diretoras. O que está acontecendo com a mulherada? Seria o pleito dos direitos iguais entre homens e mulheres em todos os setores?


Beto

Dilma segundo FHC é uma mulher honrada ! Imagine se não fosse. Ganhou usando na sua campanha montanhas de dinheiro roubado.


Roberto

Tinha que haver prisão perpétua aqui nesse pais, para qualquer tipo corrupção, pois indiretamente são assassinos da população, o povo deveria ir as ruas e pedir intervenção.


jaqueline

É deprimente que esses canalhas ladrões continuem soltos.Só mostra que a impunidade corre livre e solta.É difícil ter orgulho de ser brasileiro desse jeito.


vic

E , segundo as pesquisas, 30% do país querem essa gente de volta. Vai entender......


Tarciso

A Mais Honesta não sabia de nada.