A rede de Temer

Michel Temer gravou um pronunciamento para ser divulgado nas redes sociais.

Segundo Andréia Sadi, ele agora está pensando em transmitir o discurso em rede nacional de rádio e TV, apesar do risco de panelaços.

A reportagem explica que “a linha do discurso de Temer deve ser que criminosos não sairão impunes e serão responsabilizados pelos atos ilícitos que praticam. A fala é uma mensagem a Joesley Batista, que acusou Temer de chefiar a maior organização criminosa do Brasil. Para Temer, Joesley aponta o dedo a outros para fugir da punição”.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (210)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Luiza

Pior do que uma notícia que sorrateiramente tenta induzir a um comportamento (aqui, que nós, a sociedade promova um penelaço para Temer) é a decepção pela perda de credibilidade. Quando a imprensa nos tratará com mais respeito?
Sabemos que Temer e toda a gang do PMDB foi quem deu apoio a Lula e ao PT. Junto com PSDB e demais partidos foram parceiros e cúmplices. Sabemos que Temer perdeu a chance de sair como herói, da fase pós PT e preferiu continuar com os comparsas. Os quais colocou todos na sua equipe de governo. Agora, respeitem o nosso momento de cautela e reflexão. Pior Temer ou Lula?


CHORUME DE JANEIRO

Tirando onda de honesto!
Cai fora "Tremer" !!
Se toca!
Sarta de banda!!
Prendam todos esses merdas!!!
A começar pelo Lularápio!!!!
Metam todos na JAULA!!!!
ESSA TURMA DE LADRÕES JÁ MATOU GENTE DEMAIS!!!!
GENOCIDAS!!! É ISSO QUE VOCÊS SÃO!!!!!!
Atenciosamente.


Xô Satanás!!!

Para TIA LÉA 1 hora atrás
Você quer a reforma do Temer???? Uma reforma toda despedaçada, desfigurada???? A reforma trabalhista que mantém o imposto sindical obrigatório???? A reforma da previdência que mantém as castas com privilégios e somente o trabalhador da iniciativa privada se ferra???? Isso não é reforma!!!! Não tem mais jeito, já apoiei as reformas, mas desse jeito é melhor nem faze-las. O Temer vacilou, recebeu o Joesley safadão, se lambuzou todo. Se não tivesse envolvido na roubalheira, não teria dado munição para os outros bandidos. Eu quero todos os bandidos na cadeia! Só isso!


Miguel

Por essa lógica, Temer deveria iniciar por si mesmo sua cruzada por punição aos criminosos.


Cezar - Dourados

Kkkkkkkk.... Panelaço... só se for contra os antas. Pelo que tenho visto e ouvido o povo quer atravessar a pinguela e entregar a presidência em 2018 para o Bolsonaro. O que estiver fora disso é plano do PT.


Mario Arruda

Hei Temer, acorda: ....seu governo JÁ ACABOU....vaza cara, enquanto é tempo. Na sua nota vice diz que os criminosod serão punidos??? Inclusive você???


Angel

Atenção!!!
Nova versão de Temer, a respeito da abordagem clandestina de Joesley(notório bandido)...
na garagem do Jaburu:
TENTATIVA DE SEQÜESTRO !!!


TEMER, O PERIGOSO

Temerário, na era PT, foi sócio do Lula no maior assalto aos cofres públicos da história mundial.


kenf

“a linha do discurso de Temer deve ser que criminosos não sairão impunes e serão responsabilizados pelos atos ilícitos que praticam.

-------

RESUMINDO: ESTA SE AUTO PUNINDO

KKKKKK
TEM NEM VERGONHA NA CARA


Angel

Deveríamos promover uma luta livre entre todos esses canalhas da ORCRIM...
E a cada um que perdesse,
Jogar aos leões...
Um a um...
Como na ROMA ANTIGA...
LIMPEZA TOTAL !!!