A SEDE SECRETA DO INSTITUTO LULA

O afastamento do sigilo fiscal do Instituto Lula revelou o pagamento mensal de aluguel de um imóvel na rua Domício Afonso da Gama, 57, Vila Damásio, em São Bernardo do Campo.

Para a Lava Jato, seria uma espécie de "sede alternativa" do Instituto Lula.

"Esta provável sede alternativa pode ser o local onde ocorreu uma suposta reunião, no dia 18/02/2016, com políticos vinculados ao PT, consoantes notícias de imprensa", diz o MPF.


Se o sobrado falasse...

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (26)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

uerariu

SEM QUE O POVO SAIBA O QUE ESTÁ ACONTECENDO

" foi assim que nós pudemos atuar junto a outros países com os nossos companheiros
de movimento social, dos partidos daqueles países, do movimento sindical, sempre utilizando a relação construida no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e SEM QUE AS PESSOAS ENTENDESSEM QUALQUER INTERFERÊNCIA POLÍTICA " (Luis Inácio Lula da Silva)

e/ou COMPRA DE DEPUTADOS PARA VIABILIZAR O PROJETO COMUNISTA


Alfredo

De quem é a casa? Quem paga o aluguel dela?


Almanakut Brasil

Aí, Sem-Teto, olha que tetão!


ferdinando

Não se iludam com esse negócio de busca e apreensão. Quem deve e teme, tem bons advogados, que já orientaram seus clientes bandidos há mais de um ano para apagar todos os arquivos de computador e esconder os arquivos de papel em lugares inimagináveis. Ou mesmo queima-los. Ninguém nessa quadrilha é suficientemente otário para se deixar surpreender pela visita da Polícia Federal.


Henrique Cruz

O Antagonista poderia procurar os vizinhos e ver se alguém tem camera de segurança e tentar desvendar se houve a tal reunião ou não. Fica a dica!!!!


Vivi

E o Antagonista dando chance pra eles queimarem as provas antes da polícia chegar... Oh vida!


Marcelino

Então a PF deveria (será que fez) uma operação de busca e apreensão neste endereço!!
Aí que a quadrilha deve ter escondido o que limpou do sítio e o tal instituto...


Ricardo Santos

Rindo eternamente... Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda tem mais revelações do Delcídio....caiu a república...


Renato de Souza

Vejam no vídeo https://youtu.be/D012vvy39Qs?t=3 a manifestação em Campo Grande e a matéria sobre esse evento em http://www.midiamax.com.br/politica/video-campo-grandenses-comemoram-acao-pf-teve-lula-alvo-292170 e no Jornal correio do Estado http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/manifestantes-comemoram-investigacao-contra-lula/272223/. Lulla e Dilma nunca ganharam no Mato Grosso do Sul e temos muito orgulho disso!


Carlos Pereira

Detalhe: a casa em questão fica a exatos 650 metros do domicílio do Sr. Luis Inácio na Avenida Francisco Prestes Maia em São Bernardo do Campo.
Portanto, a suspeita dela ser sede alternativa do Instituto Lula é totalmente fundada, tal a proximidade e facilidade de acesso ao morubixaba cachaceiro.