Agência da Dilma

A Pepper pagou os jornalistas da Agência do PT.

Em 2014, eles trabalharam para o partido, contratados pela Pepper, e para a campanha de Dilma Rousseff.

Leandro Fortes ganhou 486 mil reais.

Aureo Germano ganhou 355 mil reais.

Tiago Falqueiro ganhou 78 mil reais. Ele saiu da Secom de Helena Chagas, onde fazia o Blog do Planalto, diretamente para a campanha de Dilma.

A Secom de Dilma Rousseff pagou as agências de propaganda. As agências de propaganda pagaram a Pepper. A Pepper pagou a mão-de-obra da campanha de Dilma Rousseff.

Esse é o propagandão.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom



Comentários (53)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leitor Atento

Tenho certeza que Leandro, Áureo ou Tiago comeram a mulher de algum dos Antagonistas. Só isso para explicar essa idiotice. Os caras trabalharam e receberam seus salários. Que mal há nisso?


Samuel Maice

SABINO/DIOGO: Não esqueçamos que um colaborador da PEPPER estava envolvido na construção e manutenção do site "FACHIN SIM", em prol da candidatura de Luis Edson Fachin ao STF. Quem pagou este site?


vmcunha

Por alguma razão, meus comentários não são publicados, mesmo sendo sérios e sem ofensa a quem quer que seja.


vmcunha

Não entendo o porquê de ser permitido ao governo gastar nosso dinheiro com propaganda insensiva sobre planos de trabalho, como construir casas populares, por exemplo. Parece mais campanha política, já que a informação não traz nenhum benefício ao telespectador.


paulo roberto

Mas FHC disse que ela era honesta. Diversas vezes. Em todos os cantos. FHC queria dialogar, não queria ela presa. Quem concilia com o mal, é do mal também. Viva Bolsonaro, há mais de uma década fazendo picadinho dos comunas, teve a coragem de enfrentar o mal desde o início.


Ds

Financiamento público - ILEGAL - de campanha!

A diferença entre o Petrolão e o Propagandão é o fato de que provavelmente, em muitos casos, sequer um mísero serviço foi prestado por tais agências de publicidade. Lavagem de dinheiro público de forma integral. No Petrolão, as empreiteiras cobravam um sobrepreço, mas realizavam algum serviço, apenas lavando parte do lucro excedente na forma de propina.


Rica emsolarada

Precisa avisar para a Min. carmen Lucia, a outra mulher honesta, que e' para parar de proteger jornalista picareta no STF. A cada tres meses a ANJ da u.m Trofeu Liberdade de Imprensa pra ministra. Em troca, ela anula de forma criminosa todas as indenizacoes por danos morais contra a imprensa. Se sente moderna e bem amada a ministra. Massacra as vitimas dos crimes de imprensa. Sera a proxima presidenta do STF, tem que aprender a cumprir a lei. Estas reclamacoes nao tem amparo legal, ministra, deixa de querer fazer bonito com o chapeu alheio.


Veja avermellhou?

A veja tem que respeitar nossos herois nacionais! Vamos todos colocar um adesivo em nossas capas da veja, em cima do odiado coloquemos aamado! Se nao assinasse... Eu nao compraria essa veja!


Veja avermellhou?

A veja tem que respeitar nossos herois nacionais! Vamos todos colocar um adesivo em nossas capas da veja, em cima do odiado coloquemos aamado! Se nao acinasse... Eu nao compraria essa veja!


Célio

Esta é a mulher honesta?