AO VIVO | TV Antagonista - Edição das 17h - 19.05.17

No ar...

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (16)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

dili

a madeleine é muito betty boop né


eduardo thadeu domingues

desculpe mas "dinheiro dessa gente" não....dinheiro roubado da população, nenhum deles meteu a mão no próprio bolso ou no patrimônio da família para corromper ninguém, nenhum centavo.


zapelino

Após ver esta apresentação devo fazer um "mea culpa" por opinião que expressei ontem aqui no blog, após a revelação parcial da delação do joesley, em que lulladrão, dilmandioca eram poupados e o mundo desabava sobre temeroso e aecim. Nunca gostei e sempre condenei os atos dessas quatro criaturas nefastas e seus aliados, mas me pareceu coisa ensaiada o fato do pilar principal da corrupção ter sido poupado ontem. Agora porém, com a revelação por inteiro das delações reconheço meu erro. Como está difícil de formar uma opinião com esta avalanche de corrupção que se abateu sobre o Brasil.


Aaron Spelzer

EXCELENTE! Madeleine e Sabino: sensacionais!!!


Marta

Excelente performance da jornalista Madeleine.


ReginaC

Só por essa mentira de não saber quais deputados ele comprou já devia estar preso incomunicável. Como não lembra? Ele pagou até em prestação. Sei não... essa delação está muito esquisita.


Arianne

Nossa, é de vomitar essa delação do Joesley! O cara comprava deputados como se estivesse em um leilão de touros e vacas!

Realmente, coitado, ele não tinham como trabalhar no Brasil, é muito difícil!

Quem dá mais? Eu ouvi 3 milhões ali no fundo? 3 milhões, 3 milhões, eu ouvi 4 milhões?

Que abismo, meu Deus!


Mari Bellini

Alterar a Constituição com o País em crise, jamais!!!! Melhor seguir o que já está previsto: eleição indireta.
Esperar próximo ano... quem sabe renova, um pouco, o Congresso e com mais serenidade altera-se a Constituição, se for o caso.


BANDIDOS REVOLTADOS

Esta conversa do Mário de colocar na eleição indireta UM CANDIDATO POLITICO
ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA vai deixar os SENADORES E DEPUTADOS REVOLTADÍSSIMOS!!! Até o LULARÁPIO jà dizia a mais de vinte anos atras que tinham trezentos picaretas na Câmara e cresceu em números uma barbaridade!
No Senado, NEM QUE A VACA TUSSA NÃO SE TIRA DEZ SENADORES que não sejam dos trambiques. No STF a situação ainda é MUITO PIOR QUE O SENADO,
lá É UM MAR DE LAMA de CABO A RABO!


Marcus moraes

Miguel Reale Júnior e a PQP!!!! Foi ministro do FHC e faz parte da corja. Além do esquerdismo inconteste