As preocupações das elites

Lula vive dizendo que as elites nunca se preocuparam com o povo.

Tem razão: as elites só se preocuparam em reformar o triplex de Lula e o sítio de Lula, dar dinheiro aos filhos de Lula e bancar as viagens de jatinho de Lula e sabe-se lá mais o quê.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (77)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

DOI-CODI

Ficaram preocupadas com os ASSASSINATOS e AMEAÇAS aos
DELATORES...


Sem esforço

PTralha adora as benesses do capitalismo, morrem de inveja dos coxinhas, defendem Cuba, mas as férias são em Miami, adoram carros,iates,apartamentos de luxo e tudo de bom que o dinheiro propicia, não trabalham e agarram-se as tetas governamentais com boca,unhas e dentes, pois como são inoperantes, querem ganhar a vida sem esforço.Obs: Se algum simpatizante dos ptralha ainda não conseguiu nada disto, perguntem a Chico Rouanet Buarque como chegar lá.


HELO

Ora: não precisa ter cérebro privilegiado p/ inferir que as elites se ocupam pura e simplesmente em perpetuar seus conchavos e parcerias espúrias biliardárias c/ Satã. Elas têm certeza (ô se têm), que se Macunaíma continuar c/ o Poder e a chave do cofre, e o jogo do Mal continuar sendo jogado com os dados do Demônio, eles permanecerão ad infinitum enchendo suas burras. Que se dane a tal da Democracia. Que se dane o Estado Democrático Direito. Que se dane, que se lixe, a metade da pirâmide p/ baixo.


marcio martins

o lula e a sua trupe de ladroes , não produzem ,não trabalham.
todos são estelionatários ,que utilizaram argumento ideológico
politico ,para afanar riqueza alheia.


Giusti

Q mostre a preocupação dele c/uzpóbri.
Triplex p/o MTST.
Sítio p/o MST.
Jatinhos p/o MPL.
A adega ele q devolva ao Palácio do Planalto de onde nunca deveria ter saído.


João

Está chegando a hora... o chefe Nove Dedos com passagem sendo impressa para Curitiba!


Coup de foudre

Eta elite boa!!! Capaz de causar inveja em qualquer analfabeto funcional.


Neco

Deve ser a elite dos bancos ou dos rentistas, que não gosta dele. Devem estar cheias de tanto lucrar; ou então a elite das montadoras, com suas MPs sob encomenda; ou das construtoras e empreiteiras. Deve ser a elite dos grupos de ensino, de varejo, beneficiadas com crédito pro povão; deve ser a elite dos donos de companhias aéreas, que não gosta de pobre voando; ou a as elites beneficiadas com grana do Bndes ou aquela viciada no protecionismo. Deve ser a elite sindical, acadêmica, dos servidores, das ONGS Governamentais. Deve ser a elite dos sarneys, collors, renans e malufs.


Maria Angela

Perfeito, Lulla foi um dos mais beneficiados pelas eleites!


Ednaldo

As elites somos nós, cara pálida.