Autor da "Emenda Lula" é o "Palmas" da lista da Odebrecht

Vicente Cândido (PT-SP), o deputado que propôs a "Emenda Lula" para blindar o chefão petista nos oito meses antes da eleição de 2018, era o “Palmas” na lista de propina da Odebrecht, como lembra Silvio Navarro, na Veja.

"Segundo executivos da empresa — Alexandrino de Salles Ramos de Alencar , Carlos Armando Guedes Paschoal e Benedicto Barbosa da Silva Júnior — que assinaram acordo de delação premiada, o petista recebeu 50 000 reais para ajudar a erguer o estádio do Corinthians, em São Paulo, no ano de 2010, quando concorria à cadeira de deputado.

Vicente Cândido foi escolhido para ser relator da reforma política que vai mudar o país. Palmas para a Operação Lava Jato!"

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (89)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Malu

Gente, não adianta a gente ficar aqui desabdesabafando uns com os outros. Vamos mandar emails bravos e encher a caixa postal desse infeliz até ele não aguentar mais. Não podemos deixar a peteca cair. Olha aí os venezuelanos nos dando uma lição de corajem e persistência.
VEM PRA RUA!


Malu

Nós brasileiros, com os nossos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, nos sentimos como criancinhas de jardim de infância sob os cuidados de pedófilos. Eles usam e abusam do povo. Triste!


Jorge Iorio

Agem furtiva ou escancaradamente para salvar da degola o pescoco do Lula, o maior patife que esse pais ja viu.


Luar

Mais um bom motivo para irmos para as ruas dia 28 de agosto. "Cadeia já para Vicente Cândido".


Paulo de Castro

Essa merd@ de partido (quadrilha) não tem um fdp que preste, agora surge outro capacho do patrão para tentar salvá-lo.


Pois é!

E o que estão fazendo o TSE e STF em relação aos partidos e seus eleitos envolvidos com todas essas delações. Isso é o que sabemos. E os que estão sob sigilo?
Para eles o país não está em crise? Quando vão cuidar da devolução de todo esse dinheiro roubado dos cofres públicos? Até quando vão permitir que um trabalhador seja tão humilhado em seu emprego? Depois não querem que os chamemos de cúmplices da ORCRIM.


Roberto

Kalimba não rebaixe o Pcc ao nível do Pt.o Pcc não obriga ninguém comprar nada deles enquanto o Pt promete aos idiotas honestidade é só devolvem roubalheira matando milhares de pessoas consumindo todo dinheiro que deveria ser usado em prol dos menos favorecidos não seja injusta pense melhor.


Mais uma!

Chega ser ingênuo ver as tentativas dos políticos envolvidos na lava jato cada hora inventando "novidades" para escaparem dos crimes de corrupção. Primeiro foi Renan com a lei de abuso de autoridade, junto com a câmara na noite das trevas desvirtuando as 10 medidas, depois tentativa de anistia, Gilmar buscando acabar com a delação, e agora essa figurinha do PT tentando denegrir mais ainda a política brasileira, agora candidato denunciado e condenado na eleição de 2018! Não passarão!! Quem agora será o novo"enviado" para criar leis para salvar os ladrões!


Julio

Deveria ter um site onde a gente pudesse dizer as verdades sem ser censurado.em se tratando dos canalhas do Pt não existe palavra a ser censurada.


Olivio Roque de Oliveira

A crise moral e demais adjetivos negativos que se possam atribuir a todos
esses partidos e politicos e que levou o País à bancarrota, á humilhação
no mundo inteiro, podem ter certeza, uma das razões foi a imprensa
vendida, comunista que vive divulgando e torcendo o quanto pior
melhor. Parem com isso, pelo amor de Deus.