Bancada das trevas terá advogado gratuito

Sonia Racy informa que Cezar Britto, ex-presidente da OAB, se ofereceu para defender pro bono as seis senadoras que ocuparam a mesa diretora do Senado para tentar impedir a votação da reforma trabalhista.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (47)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

alberto santo andre

como eu sempre costumo afirmar , cumplices de criminosos sempre defendem seus pares , mesmo que seja para pisotear as leis e a constituiçao , coisas normais em paises onde impera a podridao politica , ja na coreia do sul , peru e chile , onde temos verdadeiras justiças os envolvidos em fraude e corrupçao ja estao atras das grades , e por nao termos uma verdadeira justiça, e que estes criminosos como lula contestam a justiça quando se faz justiça, segundo a transparencia nternacional , o brasil e o pais que tem mais instancias judiciais , e fora as ditaduras, onde se aplica menos a justiça...


Paulo Roberto

A gente nunca entende o quê advogados e membros do Judiciário estão fazendo até pesquisar os laços familiares. Aí fica fácil, é uma tremenda cambada de nepotistas. Só não entendo a moral que ainda dão para esses malandros. O PCC conta vantagem dos advogados que operam para eles, os black blocks vandalizam assistidos por advogados que acompanham a bagunça e a OAB não faz nada...


Paulo Roberto

O Ayres Britto deu entrevista na Globo News rodando a bolsinha e se oferecendo para o Lula. Só faltou pedir "mais amor, por favor". Era como se criminosos fossem as pessoas que querem o molusco na cadeia, e santos os que querem tucanar a situação, enterrando a lava jato e colocando panos quentes. Nepotistas encontraram nos comunistas o par perfeito, realmente a OAB é a UNE dos velhos. Ele vai defender as madames black blocks para ajudar na campanha do tio, óbvio.


Ricardo

Deixar de cobrar de quem pode pagar pode é considerada violação ao Código de Ética. Ademais, nesse caso não se pode dizer que é advocacia pro bono, pois esta é conceituada como prestação de serviços jurídicos para quem não dispõe de “recursos para a contratação de profissional”, logo não é o caso, Certa vez fiz uma adoção sem cobrar, "pro bono", pois a interessada em adotar não podia pagar. É a ação de que mais me orgulho até hoje.


robin,

Deus tem seus ajnos e arcanjos, o diabo tem os advogados


Aaron Spelzer

Criança não mente

Veja o que um menino disse sobre as seis senadoras que invadiram a mesa diretora do Senado:

https://www.youtube.com/watch?v=If5uh4VJFS8


ZNM

Eu odeiooooo pagar a anuidade da OAB


Romeu Lima

Pro bono, é? Na boa, acho que ele deveria cobrar.

Depois que as investigações da PF e do MPF revelaram tantos pagamentos "por fora" feitos pelo PT, tanto aqui como no exterior, sempre vai haver gente achando que tem alguém passando uma mala preta ao doutor por debaixo da mesa.

Convém não alimentar maledicências, né não?


ACABOU, EH GUERRA

Existem mais advogado para bandidos no Brasil que professor para ensinar crianças. Todo traficante e bandido neste país tem mais advogado do que escolas. O exército de advogados da OAB ganhava bilhões condenando empresas, eles enriqueciam e quebravam as empresas. A CLT, o TRT, advogados e sindicatos quando usados com má fé só trouxeram O FANTASMA DA DEMISSÃO, a má fé é de praxe neste meio sujo, existem sim bons profissionais, mas a maioria está atolada na lama. SEUS MISERÁRAIS, SE INTITULAM CONTRA O CAPITAL, MAS SÃO COMO VAMPIROS QUE SUGAM O SANGUE DESTE POVO TRABALHADOR E HONESTO.


Marcondes

Lamentavelmente alguns procuram destaque na mídia a qualquer custo ....