Batismo de Sangue

A Pepper pagou um monte de gente.

Além dos jornalistas do PT, há também uma série de empresas desconhecidas.

Uma delas, por exemplo, chama-se Labrador. Recebeu 228 mil reais em dois pagamentos.

Na internet, o único nome associado à Labrador é Denise Patarra, ou Dani Patarra, roteirista do filme "Batismo de Sangue", baseado num livro de Frei Betto.

A Pepper bancou o filme de Frei Betto?

O que realmente importa é descobrir se as agências de propaganda com contas públicas lavaram dinheiro de propina para a campanha de Dilma Rousseff, passando pela Pepper. Mas O Antagonista também se interessa por questões menores.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.


TV ANTAGONISTA



Comentários (20)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Eduardo

Poxa, só faltou o nome da minha empresa rsrs, quando será que ela vai receber?


João Batista

Então quer dizer que no fundo, os globais defendem o desgoverno vermelhinho não pela causa, mas pelo CAPITALISMO INDIVIDUAL? Interessante. A causa é apenas UM SUBTERFÚGIO para embolsarem a grana da população. Vão trabalhar, seus F..D..P. Eu me fu......den......do de trabalhar para pagar imposto e essa gente só sugando meu $$$. Já pensaram quando abrirem os arquivos da Ditadura Militar e lá, constar o LULA como agente duplo? Uma obra do Golbery? Como disse o Chico de Oliveira no Roda Viva" Lula não tem caráter". ou como disse o Lula " nunca os banqueiros ganharam tanto como em meu governo".


Giovanina

A Dona Dilma ficou com um cachorro da raça Labrador que pertencia a Zé Dirceu. Vai ver o cachorro tava recendo propina para seu antigo dono. Recebia, tirava a parte que lhe cabia para comprar ração, alguns petiscos e pagar 4 banhos mensais no pet shop e o resto repassava para o dono que estava no xadrez.


Sandra

Antagonista, gostaria de ver um furo de reportagem dos petralhas. Tem algum na manga???


Marco Pereira

O diabo mora nos detalhes. Empresas desconhecidas podem se tornar famosas. Em meio a tantos malfeitos, Betto do B tinha de aparecer um dia. O exegeta embusteiro jamais trairia a revolução.


Marcelo Alonso

Desculpem, corrigindo: Denise Patarra retira-se da sociedade em 23/04/2008.


Cristina

Segunda terá Tic Tac Empresas de Publicidade. Info da Rep de Ctba. Anotem.


Marcelo Alonso

Conforme Jucesp em 22/04/2016: Labrador Filmes, CNPJ 08.266.544/0001-01, Nire 35220853672, aberta em 28/08/2006, capital social R$ 1.000,00, sócios Lucas Cifani Pacheco (50%) e Denise Patarra (50%), que se retirou da sociedade em 23/04/2018. Em 19/02/2010 ingressa na sociedade Iraci Piazza Ribeiro (1%) e em 03/11/2015 admitida Daniela Batista Pacheco (1%)


ANALFABETISMO E CORRUPÇÃO

Tudo é frágil, inclusive a democracia, em um país sem um minimo percentual de educação!
Somos uma nação repleta de analfabetos e analfabetos funcionais. Um povo alienado que ri de toda desgraça e não se omite de pular carnaval apesar de toda miséria circundante. Aliás, a microcefalia sempre foi pujante com ou sem zyka ! Para não comentar, claro, a tendência endêmica de cooptar em corrupção ou apoiar corruptos que lhes dê algum tipo de vantagem, indiferentes ao claro prejuízo da maioria.

O investimento em boa escolaridade é o caminho essencial para sanar as mazelas decorrentes.


Dedalus

Nomes !!! Lista de nomes!!'
O caviloso "frei"Beto está em todas. Sabe de muitas coisas além do botox da signora LULONE. Era o confessor da família. Aquele professor de jornalismo da PUC e blogueiro do UOL deve estar fora???