Bolsonaro: "Está certo que no PSC eu não fico"

Jair Bolsonaro conversou, há pouco, com O Antagonista.

Disse que uma coisa é certa: não continuará no Partido Social Cristão.

"Olha só, está certo que no PSC eu não fico. Eu vou dizer para você qual foi a gota d'água. Você quer saber? A gota d'água foi o apoio do partido ao candidato de Flávio Dino no Maranhão. Estão de brincadeira. Apoiar Flávio Dino? Apoiar PCdoB? Estão de brincadeira..."

Apesar de não conseguir esconder a decepção com a legenda, principalmente nesse episódio no Maranhão ("Apanhei à toa", repete ele), Bolsonaro afirmou que deixará o PSC "assim que abrir a 'janela partidária', sem levar mágoa alguma".

"Vou sair numa boa, entendeu? Numa boa."

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom


Comentários (45)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Patricia

Bolsomito Presidente


Alex

Um tal de Reinaldo disse que gostaria de vê-lo no Partido NOVO. Pois eu digo que Bolsonaro é um falso liberal, um sujeito que adorava empresa estatal, autoritário e militarista, ou seja, seria desprezado em um Partido como o NOVO. O Partido NOVO é democrático e não tem nada haver com figuras bisonhas como Bolsonaro.


alexandre bonini

Assustador, esse povo todo apoiando esse descompensado. Meda!


Caio Alfredo

Depois de muito ponderar, entrei para a corrente dos que fazem campanha para o Bolsonaro. Esse sim é contra a esquerda asquerosa e não dá brechas para que ela cresça de novo.


marco quintella

ele não apoiou o Rabelo e sim foi obrigado a engolir assim como a gente que não é da esquerda e até parece que vc é um infiltrado que não entende que aqui nessa pg falar mal do mito não cola.,deixa de beber e cuida da sua Rosemery.


O Bebum da Rosemary

Ué,mas Bolsonaro não deu seu apoio a um comunista para ministro da defesa?


Roberto

Amo o antagonistas... e voto no MITO


JAndo

Por isso meu voto é do MITO!!!!


Demétrio Reis da Costa

Isso mesmo Bolsonaro não se venda , diga não a politicagem funde um partido e seja eleito precisamos de um partido de direita .


robson

o antagonista nao para de falar no bolsonaro depois q o trump ganhou as eleiçoes americanas , pq sera né ?