Bolsonaro sobre Lei da Migração: “Povo sofrerá as consequências”

Jair Bolsonaro publicou hoje, nas redes sociais, um vídeo com duras críticas ao projeto de lei que regulamenta a migração no Brasil, em tramitação no Senado.

Em um curto pronunciamento na tribuna da Câmara, afirmou que “os brasileiros sofrerão as consequências da inconsequência que será votada aqui.” Assista.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (384)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

obras gov militar 3

SE DEPENDESSE DOS 'GOVERNOS DEMOCRÁTICOS' QUE TEMOS HOJE ESTARÍAMOS NA IDADE DA PEDRA.
"As gerações atuais pensam que tudo o que usa, bebe, come, transporta no Brasil caiu do céu e já existia por obra do Espirito Santo, não sabe quando a infra estrutura brasileira foi construída. FOI QUASE TUDO FEITO ENTRE 64 e 85, é SIMPLES ASSIM."
http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/o-desenvolvimentismo-do-regime-militar


obras gov militar 2

6.EMBRAPA
7.31.000 MW, quase metade da geração brasileira de energia hídrica, incluindo Itapu e as usinas nucleares de Angra I e Angra II.
8.Produção brasileira de ETANOL, iniciada no Governo Militar.
9.Os metrôs de São Paulo e Rio
10.As melhores rodovias do Brasil, Imigrantes e Bandeirantes em SP.
A lista poderia ter mais 20 itens.
http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/o-desenvolvimentismo-do-regime-militar


obras gov militar 1

As realizações do Governo Militar brasileiro são muitas vezes superiores em quantidade e qualidade a todos os governos sucessores como por exemplo: ​
1.Todos os aeroportos internacionais do Pais.
2.As três maiores refinarias de petróleo do Pais, base do refino até hoje.
3.A triplicação da capacidade da industria siderúrgica.
4.A grande industria de alumínio.
5.EMBRAER
http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/o-desenvolvimentismo-do-regime-militar


a

Quanto o Soros te pagou para repetir essas merdas globalistas, Francisco? Ou foi o PCC que te pagou?
Traidor da pátria.


Cristovão

Bolsonaro é a única voz contra esse globalismo no mundo.


Francisco

Morreremos todos 3 horas atrás ...ainda sabado cheguei de Paris e nao vi la ninguem nem nada dizimado. Pelo contrario. A Europa esta a crescer, esta otima e cada vez melhor. Melhor so com a derrota retumbante da Marine e do Fillon.


Francisco

Esse Bolsonaro é um néscio, um maluquinho, ignorante. Nem sequer um mero cursinho universitario tem. A Lei de Migracao é muito útil para que estrangeiros com capital possam morar e investir no Brasil. Os miseraveis nao vao querer vir para o Brasil, um pais sem assistencia social e com uma saude publica como na Africa. Esses vao para o Norte da Europa, ou ate mesmo para Portugal que fica a passos quanticos do Brasil em tudo.


Morreremos todos

Como somos ignorantes! Basta ver a Europa dizimada, implodindo por dentro. Recebam as cobras, e as criem, e eles te matarão, a você e sua família, sem piedade.
E os ignorantes discutindo quem investiu mais no Brasil, kkkkkk


Celinha

Cetico, tanto vc como Isabele estão equivocados... a ponte Rio-Niteroi foi investimento da Inglaterra com uma concessão de 20 ou 30 anos de pedágio e a Alemanha, investiu nas usinas nucleares de Angra, desconheço a troco de quê... Nunca tivemos um governo q prestasse ou q não roubassem, estamos longe da lisura e respeito com a Máquina pública e da dita Democracia. O brasileiro nem sabe o q é civismo e direitos do cidadão, menos ainda de seus deveres para com a Pátria!! Brasil sempre foi a casa da mãe Joana!!


Cetico

Para a Isabele de 18h
Os militares não foram quem acabou com as ferrovias. Isso foi no período do Juscelino, com a instalação da industria automobilística. Os empréstimos foram pagos pelo governo brasileiro e não pelos presidentes. A arrecadação e as riquezas foram que possibilitaram isso foram de empresas (empreendedores)e trabalhadores destas. Vemos aí um pouco de desinformação. Aliás, tem muita coisa que é consequência da lavagem cerebral e "mudança da história" promovida pelos recalcados da esquerda.