Bope e Choque em Brasília reforçam estoque de produtos

O governo do Distrito Federal anunciou hoje a abertura de duas licitações para a compra de "equipamentos para atiradores de precisão, instrumentos de menor potencial ofensivo e agentes químicos lacrimogêneos", para uso do Bope e do Batalhão de Choque, informa o G1.

O gasto previsto é de até 1,9 milhão de reais.

A Polícia Militar alegou que as compras são preventivas, para manter o estoque "diante da possibilidade de novas manifestações".

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (37)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Julio

cuidado estão nos forçando a uma reação radical para depois os meios justificar os fins...eles querem uma rebelião do povo em massa para então colocar um governo mao de ferro e alegar uma nova lei de ordem


Nehmesis

Aposto que seriam destinadas às manifestações verde-amarelas, sempre pacíficas, ou seja, as nossas, porque as vermelhas podem até incendiar prédios e o escambau que não nada acontecerá.


Mendes André

Comprem MESMO,pois a situação á cada dia PIORA.


Marco Águila

É... Essa munição toda é pro caso do brasileiro criar algum tutano e ir tirar essa quadrilha de lá à força... É essa manifestação q a corja tem medo.
Os cúmplices depostos podem fazer o q quiserem em qq lugar do Brasil, NÓS é q temos de continuar bem quietinhos, de cabeçinha baixa, trabalhando direitinho (quem ainda tem, é claro...) pra poder sustentar os biscoitos e sorvetes importados do avião presidencial (só o melhor para a corte, né?).
Não adianta ficar esbravejando aqui... É preciso mobilização para ir pra frente dos quartéis pedir q os militares deponham esses bandidos TODOS.


ADILSON

Queremos intervenção militar com a prisão de todos envolvidos na lava jato. intervenção militar já.


ADILSON

Intervenção militar mesmo, não adianta é intervenção militar, intervenção militar já.


The Undertaker

O governador socialista do DF jamais deixará a PM usar os artefatos nos "manifestantes". Acho que Deep Throath acertou, será usado contra os bananeiros espoliados depois que acabarem com a Lava-jato.


Claudio Junior

RENATO 1 minuto atrás
EXIGIMOS OS TANQUES NAS RUAS E MUITA BALA PONTO 50 NESTES VAGAS DO PT E SINDICATOS..

EXERCITO NAS RUAS...............


RENATO

EXIGIMOS OS TANQUES NAS RUAS E MUITA BALA PONTO 50 NESTES VAGAS DO PT E SINDICATOS..

EXERCITO NAS RUAS...............


Çá

Cadê os tanques?
Há bandidos nos governando: 14 milhões de desempregados acreditaram em velhacos covardes ilusionistas.Os falsos "bulxevistas" querendo ser "pudê " absoluto.
F.D.P nos intimidando, impondo ao desassossego.
OS TANQUES NAS RUAS! Fora petebas, perebas.