Braga acusa governador de se eleger com a ajuda de facção

Deu no Estadão:

O senador Eduardo Braga acusou o governador do Amazonas, José Melo, de ter feito um acordo com a facção Família do Norte (FDN) para garantir sua eleição em 2014.

Segundo o parlamentar amazonense, a facção teria prometido dar 100 mil votos para Melo em troca de uma espécie de “liberdade condicionada” nos presídios do Amazonas.

“Isso é uma tragédia anunciada, em 2014 nós denunciamos o acordo do governo com a facção”, disse o senador, em entrevista ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (45)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Karl Feitosa

Eduardo Braga foi o melhor governador do Amazonas, um político que defende o Amazonas com unhas e dentes, no Senado ele vem desenvolvendo um excelente trabalho, Melo foi denunciado pelo Fantástico de se associar com o crime organizado e supostamente usando dinheiro publico para subornar pessoas da justiça em seu favor.


cirval

Denunciou e "sentou" na denúncia. Patético!


luciano

Tem que comprar um vidro de óleo de peroba pra passar na cara do Dudu. Melo não vale nada, Dudu idem!


belinha

Este velho Jose Melo, tem cara de bandido, disfarçado do que não sei, não é digno de confiança e fé.Jogar uma bomba no local e mandar para o capeta estes maus administradores. Teve um diretor que disse que o dinheiro que o governo federal iria mandar era tão somente um paliativo, este tinha cara de maquina registradora com jeito de mau.Ele aparece sempre na TV, com cara fechada, esta p ..to porque vai receber menos.
Pensar que foi mandado para Amazonas 1.230.000.00,00, e parece um chiqueiro, transformaram a prisão numa panela de pressão,BUM!BUM!


Rita 2

Puxa, moderador, pra que tanta 😄😄😄?


Osmael

100 mil presos, com direito a voto . É muita gente. Dá para eleger! É muito voto!!! Na boa! Preso com direito a voto. É um absurdo. Foi preso, condenado, tá cumprido pena. Perda ao direito a voto. Título de eleitor cancelado automático!!!!


Ivo

Todos bandidos da mesma laia,o povo que é burro e engole políticos vagabundos que só querem viver no bem bom.


Os homens da máfia

Braga diz a verdade De corrupção ele entende bastante. Melo foi mesmo eleito pela FDN e com bastante dinheiro da Umanizzare. Melo também é sócio do ex-governador Omar, da facção dos Aziz, que atua no superfaturamento de contratos da saúde e educação. Melo superfatura as demais áreas para si.

Braga infelizmente não diz que ele mesmo tem sua própria facção também, a Parintins Participações, onde lava, seca e passa a mufunfa desviada dos amazonenses em obras inúteis e hiperfaturadas de seu governo.


Liz

Lembro dessas denúncias, pena que não foram levadas a sério e o cara se elegeu.


Rubicão

Um não presta e o outro não vale nada, fora cobras , índios , traficantes e corruptos, o que o Amazonas produz??? bicho -prequiça tem lá???