Brasil frouxo

Enquanto Alexandre de Moraes diz que "a situação não saiu do controle", outro ministro, Osmar Terra, de Desenvolvimento Social e Agrário, escreve o que pensa em sua conta no Twitter:

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom



Comentários (43)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

AL

COMO NÃO É E.MAIL VÁLIDO? É O QUE EU USO.


Arthur, o legítimo

OSMAR TERRA,
como vemos um ÓTIMO MINISTRO,
basta não ser esquerdopata para ser ótimo!
Basta não ser da thurma dos 'direitos dos manos', para ser Lúcido
mas o Min. da Justiça é um esquerdopata que não entende Nothing de justiça.


Fabrício

Gostei. Pode assumir o MJ.


SOCIALISMO É O PROBLEMA

SOCIALISMO É O PROBLEMA!
SOCIALISMO É O PROBLEMA!
SOCIALISMO É O PROBLEMA!
SOCIALISMO É O PROBLEMA!
SOCIALISMO É O PROBLEMA!
SOCIALISMO É O PROBLEMA!
SOCIALISMO É O PROBLEMA!
SOCIALISMO É O PROBLEMA!
SOCIALISMO É O PROBLEMA!


vinicius

Nada mais que a verdade.


Ontem

FILHA DO SENADOR RENAN CALHEIROS INDO PARA A PRAIA EM UM JATINHO DA FAB PAGO COM O NOSSO DINHEIRO…….AGUENTAM MAIS OU CHEGA !!!


SOCIALISMO É O PROBLEMA

SERÁ QUE POR AQUI ALGUEM JÁ OUVIU FALAR EM REVOLUÇÃO CULTURAL MARXISTA?
ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO DE FORMA ALGUMA FOI POR ACASO,ACIDENTE NÃO PREVISTO.TEMER E SEU CARECA SÃO LEVIANOS E ESTÃO ACOBERTANDO OS CRIMES COMETIDOS PELO FORO DE SP(LEMBRAM DELE?).


ricARdo

Vejam o caso da operação limpeza promovida pelo Doria. Ontem mesmo ja tinham as mesmas materias nojentas e vagabu_ndas rolando nos mesmos jornais nao menos vagab_undos chamando as medidas do prefeito de "higienismo". Sao sempre os mesmos jornalistas e os mesmos padrecos de sempre. Os paulistanos tem de apoiar o programa do Doria. Cidade limpa e civilizada tem um impacto muito grande na autoestima do cidadão.


ricARdo

A unica solução para o pais é mudar radicalmente de curso. Temos de mudar a nossa cultura, modo de agir e de pensar. Nao da mais para continuar do jeito que esta com essa mania de "trocar a roda com o carro andando". O Brasil precisa de uma "parada geral" para recomerçamos do modo correto. E ha, sim, um modo correto de fazer as coisas. Precisamos de homens publicos corajosos, dispostos a comprar briga e, principalmente, com SENSO PRATICO! Somos o país do mimimi, onde tudo é deixado como esta para nao desagradar a, b, ou c.


Andersonbz

Esse é o cara certo, no lugar certo. Ele vai fazer uma limpeza no Bolsa Família e com as próprias regras do Governo Dilma, ou seja, ninguém vai ficar de mimimi.