Crivella, "em nome de Jesus"

Indio da Costa publicou, em seu Twitter, um vídeo de um culto na Igreja Universal em que os fiéis são coagidos a votarem em Marcelo Crivella.

"Quando você votar no Crivella, você está votando 10, está votando na gente."

"Em nome de Jesus, eu peço para você uma coisa: me dê o seu voto."


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (57)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Inácio

Como alguém que é o braço direito do Edir Macedo pode ser confundido com alguém honesto. Gente honesta não fica rica pedindo dinheiro em nome de Deus e não vamos aqui fingir, como dementes, que o dinheiro foi para a seita. Boa parte do patrimônio pessoal de mais de 2 bilhões adquirido pelo Edir é de responsabilidade de Crivella. Só falta ele copiar o PT e dizer que não sabia que o dinheiro roubado da igreja ia para o Edir. Será que pessoas que usaram o nome de Deus para enriquecer podem ser chamadas de honestas?


Valentina Dias

Eu não vejo problemas no que ele falou.O Crivella é o melhor candidato que temos no RJ e o que possui as melhores propostas. Espero que ele seja o nosso próximo perfeito.


Anderson

Vai Crivella. Tomara que leve no primeiro turno. O problema não é religião, o problema é corrupção. Fora PMDB.


Fernanda Lima

Crivella é ficha limpa, uma pessoa honesta. O Rio precisa de um olhar com cuidados como o do Crivella, ele tem o meu voto.


Joice

Eu voto no Crivella, ele é um cara bom, e eu não vejo ele misturando religião com política em suas proposta ou projetos, acho ele um candidato bom e ficha limpa.


Jurema

Esse Indio é um idiota, ao invés de falar de suas propostas ele fica tentando atingir os outros candidatos. Vamos parar com isso meu filho, fala o que você pretende fazer pelo povo. Por isso eu voto Crivella, um candidato bom que quer melhorar o Rio.


Bond

O Pr. Renato Vargens, representante das igrejas históricas, vem denunciando essas práticas em seu blog


Sandra Lúcia

Não vejo nada do outro mundo lá dentro da igreja ficarem pedindo voto, a eleição é um jogo. Se estão lá dentro da igreja, óbvio que vão falar do candidato Crivella, seria estranho citar nome de outro candidato né?! E além do mais, eu msm não sendo evangélica, voto no Crivella, pq o que vale são as propostas que o candidato está fazendo, são as suas atitudes ao longo da campanha, que ao meu ver ele está tendo uma boa postura, estou gostando de ver!


Flay

O Rio de Janeiro tem o F , o U, o U , o E , o D para embaralhar e fazer bom proveito.


Fabiano Valério

Crivella apresenta as melhores propostas para o Rio. É a nossa melhor opção de voto.