Denúncias contra o "grande chefe" nunca andaram

O Antagonista soube que o Ministério da Agricultura chegou, sim, a abrir uma investigação contra Daniel Gonçalves Filho entre 2012 e 2013 -- eram muitas as denúncias que o envolviam. As diligências, porém, esbarraram na lentidão e na burocracia do serviço público.

Mais: Daniel e sua turma se aproveitaram de um momento político conturbado (o PMDB do Paraná comandava a pasta desejada pelo PT) e da saúde prejudicada do então ministro Mendes Ribeiro Filho, que morreu de câncer em maio de 2015.

Naquela época, praticamente nada andava no ministério.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.


TV ANTAGONISTA



Comentários (77)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ma Gu

Pelo visto, o 'cara' usa cuecas de alumínio. Parece que nada 'entra' lá...


Indignada

Se locupletam até com carne podre. Podridão.


Indignada

Está desenhado por que a sede para estar no poder há "séculos", povo traido, grandes interesses em jogo. Maldição.


BAIACU

Tudo anda ou não, circunstancialmente, dependendo do dinheiro que está em jogo. O Brasil só funciona assim. A corrupção é a maior moeda que gira do submundo do crime.


interessa só

O povo gasta os tubos com esses "funcionários públicos" para nada; NADA ANDA, só anda quando bate o INTERESSE DE ALGUNS.
Simples assim.


Mendes André

Realmente ,nada andava mas deveria estar fluindo muita grana,para "ALGUEM".


Chris

Isso é que dá o estado grande, o serviço público no Brasil é uma droga, nada anda. Ninguém entra no serviço público para servir ao país, ao público para se servir dele.


SOMOS OTÁRIOS

Esse poço chamado Brasil não tem fundo. Somos todos otários, vamos continuar indignados até que surja outra denúncia grave, e depois tudo volta ao "normal" novamente.


José

O serviço da polícia federal, também o juiz Sergio moro, os procuradores da república não passaram despercebidos, fizeram acordar a justiça. Quem sabe o supremo acorda também.


Eu

Esse tem que cair num presídio e ser executado sem dó...pois é um monstro da pior espécie. Podem pesquisar deve ter milhões de amantes, carros de luxo, casas espetaculares, agora se nada "acontecia" com ele e sua TURMA é pq tinha costas quentes. POLÍTICOS, só puxar uma pena sairá um galinheiro ! Imagina o que deve ter na delação da Odebrecht..fatos que ressuscitar defunto..de tão escabrosas!Temos que fazer JUSTIÇA já que a mesma através do FORO especial os blindam !A Romênia terá que ser aqui já !!