Depois de Léo Pinheiro, Antonio Palocci

O petista Carlos Zarattini, codinome Guarulhos, acusado de ter recebido 5 milhões de reais do departamento de propinas da Odebrecht para aprovar as Medidas Provisórias 641, 670, 677 e 688, não está preocupado com o depoimento de Léo Pinheiro.

Ele disse a O Globo:

"Todo delator tem que seduzir o juiz e o Ministério Público, então fala o que querem ouvir. Por isso, ele (Léo Pinheiro) fala em destruir prova porque é crime obstruir a Justiça. Agora, é só a palavra dele".

Carlos Zarattini usa o mesmo argumento para desqualificar Antonio Palocci:

"Ele quer negociar uma delação, então fala aquelas coisas para agradar: o senhor está fazendo um grande trabalho pelo país".

O PT já se prepara para o acordo do Italiano.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.


TV ANTAGONISTA



Comentários (47)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Bolsonaro in New York

Carlos Zarattini? Quem é mesmo? Ah ! Sei... o Guarulhos. Fala que hoje não tem pão velho.


cirval

A digitação rápida nos engana. E saem coisas como "os perseguia", em vez de "os perseguiam"; ou um "de" envergonhado antes de "lícito", ou, ainda, "emprensa" em lugar de "imprensa". Tudo isso exigiu esta errata.


cirval

Esse turma do PT é formada por escrotos nojentos. A cada etapa em que são desmascarados, inventam nova estória. Primeiro não sabiam de nada. Quando algum indício foi encontrado diziam que não era com eles. Ao serem denunciados diziam o Judiciário os perseguia e que havia seletividade. Quando apareceu a foto deles com a mão no cofre, diziam que era dinheiro de lícito e que registraram no TSE. Os depoimentos dos Odebrecht e de Léo Pinheiro acabaram com a farsa. O Lula que, antes, se dizia perseguido e "massacrado" pela emprensa, foi, realmente, massacrado, mas pela verdade que sempre escondeu.


Diamante de Sangue

Palloci o italiano deve ter informações de instituições financeiras e de conglomerado de TVs que banqueteavam se nos recursos públicos.


Diamante de Sangue

Itália o deve ter informações de instituições financeiras e empresas de Rbnum que se jogaram na chave do cofre.


Alvaro

Tive há 2 minutos atrás um comentário considerado impróprio, com certeza porque falei em petistas dispostos a morrer na cadeia para SALVAR O RABO DO LULA. Estou cansado de ler aqui comentários eivados de palavrões dignos de botequins ou de bordéis, ofensas pessoais e desrespeitos de toda sorte.Estranhos os critérios d'O Antagonista para definir o que é adequado ou não. Se não quiserem publicar, ótimo. Mas não mudo uma vírgula.


Provas?

Ora, é claro que precisam provas.
e É CLARO QUE OS DEPOENTES AS TÊM.


toninho malvadeza

Zarattini,estou pensando em comprar uma MP pra usar contra minha mulher.
QUANTO CUSTA ? FAZ EM 3 VEZES ? ACEITA CARTÃO ?


ernani

Alguém publica alguma coisa que o Cunha fala? Por que? Porque está preso! E do João Santana, Mônica Moura, Palocci, Cláudia Cruz, Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, do almirante da Eletrobrás, Duque, Vacari, Fernandinho Beira Mar, Bio do Oio Verde, Escadinha e demais presos de altíssima periculosidade? P-o-r-q-u-e e-s-t-ã-o p-r-e-s-o-s!!!!!! E por que um idiota como este Zarattini, ladrão com certidão pública de que é ladrão, tem as consequências da sua desinteria mental publicadas? O comunismo matou mais gente em todo o mundo do que o nazismo e é respeitado. Não consigo entender. Militares já!!!


Bandido!!!

Zarattini além de bandido contumaz, vive a lesar a pátria!! Em outros lugares que levam essa traição a sério, já teria levado uma bala na cabeça!!!!