Dias Toffoli na Custo Brasil

Dias Toffoli está enrolado na Custo Brasil.

Em dezembro de 2014, um prefeito acusado de compra de votos, impedido de tomar posse, pediu socorro a Carlos Gabas, ministro de Dilma Rousseff.

Segundo um relatório da PF, obtido pela Veja, Carlos Gabas imediatamente acionou Dias Toffoli, enviando-lhe a seguinte mensagem:

“Diga aí, Excelência! Podemos tomar um café?”

Dias Toffoli respondeu-lhe:

“Estou no TSE. Se quiser, passe aqui”.

Carlos Gabas encontrou-se com Dias Toffoli. Quinze minutos depois do encontro, encaminhou uma mensagem a Luiz Marinho, dizendo-lhe:

“Tudo certo. Pede para protocolar o pedido de reconsideração”.

No dia seguinte, o pedido foi protocolado e Dias Toffoli autorizou a posse do prefeito.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (158)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Pitaco

" Ninguém questiona o católico "progressista", militante petista e defensor de invasores de terra, Edson Fachin, mas um conservador como Ives parece intolerável." (PERCIVAL PUGGINA) ... Inclusive vocês, que muito criticaram a indicação deste canhoto, contribuíram para colocá-lo como relator da Lava jato.


Machadão

O pior é que os ministros do STF têm cargo vitalício, até os 75 anos. Ou seja, Toffoli continuará distribuindo "justiça" até 2043...


SURPRESOS?

Podem continuar puxando penas, e continuarão saindo galinhas! Daí que o PB foi solto, não é mexxxmo?


mvs

o cara deve ser mt amigo, houve contrapartida? ou foi bondade mesmo!?
Caro ministro, pode não lhe acontecer nada agora dada a total falta de ética e comprometimento com valores republicanos. Mas, desde já saiba que nós mudaremos o país nos proximos 2/8 anos. As legislação, CF, será ajustada tb! E terás que prestar contas e enfrentar o devido processo legal, porque nós brasileiros não vamos deixar passar todas as mazelas que impingiram a toda a nação!


LJ

E quem vai julga-lo? Como tira-lo do STF?


Kalá

e como faz pose, esse juiz de mentira


Ingênuo

Quanta maldade..... Tudo coincidências do acaso..... O Universo conspira para essa coisas aconteceram....


roberto

É por essas e outras, juntando o quebra-cabeça, tudo o que é divulgado de podre em todas as mídias diariamente. Está tudo dominado nas tres esferas de poder, em todos os níveis. Os grandes hermeneutas, propedêuticos,exegetas consideram a procedência de uma Intervenção como inconstitucional . Nessa baderna atual, já atropelaram a CF faz tempo. Que venha o que estiver por vir.


Vox Populi

Acho impossível um juiz do gabarito de
TOFFOLI e da MULHER terem participado
disso...

Eu creio que estão enganado não é MORO???


Gustavo

isso é crime se chama advocacia administrativa