DILMA PEDIU 30 MILHÕES A JOESLEY

Num dos termos da delação de Joesley Batista, consta que Dilma Rousseff pediu 30 milhôes de reais para a campanha de Fernando Pimentel em 2014.

Caixa 2, informa a Folha.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (147)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ivone vebber

cade provas? http://clickpolitica.com.br


Censurado

Parece mais uma cobrança de juros de mercado não pagos ao BNDES.


Julio C. Silva

A única maneira de classificar essa gentalha e de traidores da pátria, atenção!!! O povo é um material inflamável !


Gilmar P Delgado

Punição exemplar para todos sem exceção. Canalhas e ladrões tem de ser presos independente de partidos. Agora, muito estranho Joesley delatar somente Themer e Aécio. Todos sabemos do envolvimento do Lula e Lulinha com o grupo JBS. Ou melhor, as facilidades do grupo junto ao BNDES , enfiando 8 a 10 bilhões do nosso dinheiro, de maneira irregular para enriquecer os amigos . Ou será que são só SÓCIOS ou laranjas do grande do chefe da ORCRIM. Muito estranho o silêncio do Lula e do PT. Alguma coisa tem aí. Ficaremos sabendo em breve.


Mendes André

JANETE, tínhamos a impressão que eras tão PROBA.........
Pedir 30 Milhões de propina,é demais.


RONALDE

GloboNews dá destaque somente no Temer e no Aécio, Dilma e Mantega não existem na delação do Joesley.


Nelson das Neves

ISSO TEM MUITO,. MUITO SENTIDO !!.. vejam a curiosidade.
entre 2007 a 2015 a JBS recebeu do LULA e PT vários Bilhões do BNDES,.. multiplicou a empresa em 17 vezes,.. tentou agora recentemente MUDAR, TRANSFERIR TODA a operação legal da empresa para a Irlanda do Norte, sumir do Brasil.. ( aí nunca mais veríamos essa grana ).. essa manobra suja, foi JUSTAMENTE EVITADA no GOVERNO TEMER...
tudo isso é no mínimo intrigante, né !! ....pensem


Kleber Verraes

Considerando que a organização criminosa lulopetista nomeou todos os 11 membros do STF, (e que os juizes do STF já provaram que agem sob comando da organização criminosa que lhes nomeou), não resta outra alternativa:

Precisamos estabelecer um CONSELHO DE GUERRA (tribunal de exceção) para julgar os crimes cometidos pelos líderes desta organização criminosa; incluindo os 11 membros do STF. Este tipo de CONSELHO DE GUERRA, foi usado na França logo após o fim da ocupação nazista; para julgar os traidores que colaboraram com o inimigo.


sidi

é de di mesmo que eu tava falando seu bostinha(VÃO PRA CUBA), perdeu teu pseudo status, tá doente lambedor de bota de burguês, logo logo tu vai estar comendo mortadela...por bostas que nem você esse país tá desse jeito...quem sabe uma hora dessas vem aquele desfecho trágico no sinal de trânsito, aí vão dizer: mais um inocente morto kkk... a culpa é tua, tu escohe esse sistema perfeito


Fernando

Xiii...assim vão confundir o pessoal do "é golpe". Ontem comemoraram (vê se pode) a bomba que caiu no Aécio. Agora vão dizer que a delação é perseguição política. Assim não dá, pô.