Dilma quer punir os procuradores da Lava Jato

Dilma Rousseff, na semana passada, disse:

"Nunca tive acusação sobre uso indevido de dinheiro público".

Ela quer que continue assim.

De acordo com Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o Palácio do Planalto "discute internamente medidas para coibir o que considera 'vazamentos seletivos' contra a presidente e ministros. Uma das ideias é pedir a abertura de investigações e processos contra autoridades responsáveis pela guarda do sigilo de documentos que acabam chegando à imprensa".

Dilma Rousseff está com medo dos depoimentos da Andrade Gutierrez e das investigações sobre os repasses a Edinho Silva e a João Santana.

Por isso ela quer calar o Judiciário.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.


TV ANTAGONISTA



Comentários (64)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Cristina

As instituições brasileiras não estão funcionando. Empresários presos e políticos soltos e legislando.


Gustavo

já começou a tentativa de se antecipar..
o desespero começa a subir.


Ana Maria Barbosa

Fecha-se o cerco aos Procuradores do Paraná. Antagonista diz que depoimentos dos executivos da Andrade Gutierrez e de Pedro Corrêa, que incriminam a campanha de Dilma, estão parados. "A Procuradoria Geral não tem tempo de ouvir determinados delatores". O Lauro Jardim diz que a entrevista de Carlos Fernando Lima, da Lava-Jato, em O Globo, "'há dedo do governo na proteção de corruptos' caiu mal no MPF." Pergunto: trata-se do MPF de Janot? O Nassif diz que "quem fala pelo MPF não é o PGR Janot mas o procurador Carlos Fernando" em "ampla subversão institucional".


Juca Kifeio

Dilma, experimente calar a justiça e invadiremos brasília.


Sonia

O mais triste é escutar os seguidores do petismo afirmando freneticamente que NUNCA se apurou tanto os crimes de corrupção como nesse governo. Para eles, o trabalho da Lava Jato é obra da Dilma e Lula, aqueles que mais querem implodir esse trabalho.
Haja paciência.


Gilberto Mendes

Para tudo tem a primeira VEZ.


Leila

Papo furado! É igualmente corrupta. Quem favorece corrupção, corrupto é. Quem acoberta corrupção, corrupto é. Quem tenta impedir investigações e punições de corruptos, corrupto é. Dilma é uma corrupta Metida a gente decente.


wanderlei lima

Pena que a gente não possa processá-la por estelionato eleitoral.


osmar

mais dia, menos dia, está chegando a hora, e ela sabe disso!!! já que, como dizem, o BR só funciona depois do carnaval, vamos nos ater a isso pra depois dar um bota fora nessa canalhada!


Lanterna

Sabedoria popular que dona Ignoranta, claro!, ignora: sempre tem a primeira vez.