Eles querem continuar a roubar

Parlamentares querem desfigurar o projeto das 10 medidas anticorrupção de autoria do MPF, segundo o Estadão.

Eles não querem criminalizar o caixa dois, um dos aspectos mais defendidos por Sérgio Moro na sua fala no Congresso; não querem o aumento da pena para crimes de corrupção; não querem que provas consideradas ilícitas sejam consideradas válidas desde que colhidas de boa-fé e não querem a prisão preventiva para recuperar dinheiro desviado.

Basicamente, deputados e senadores querem continuar a roubar sem correr maiores riscos.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (84)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Arcanjo Miguel

Não podemos jogar a toalha!! Podemos fazer campanha contra os deputados que votaram contra as medidas ,pelas redes sociais por ocasião das próximas eleições e fazer chover mensagens aos atuais comgrecistas das nossas intenções, alguém pode pensar que estou sonhando mas já tivemos exemplos de uma simples idéia dar um grande resultado


Valeria

Costumava ler este jornal desde a sua criação pois acreditava que havia uma chance de,a partir deste caos em que nos metemos,que algum grupo de gestores publicos,economistas ou até mesmo políticos finalmente entendessem que precisamos agir rápido para tentar evitar o desastre que nos espera.Notícias como esta confirmam que não se pode fazer mais nada.Para que estar informado então?


João Canali

Só vão parar de legislar em causa própria quando um presidente com pulso forte baixar um decreto-lei que obrigue a realização de um plebiscito quando a sociedade coletar 2 milhões de assinaturas propondo alguma modificações na constituição. Tem que ser um decreto-lei realizado em conjunto com a população para que no período em que os deputados terão para tentar vetar o decreto-lei aconteça o recolhimento dos 2 milhões de assinaturas, colocando como primeira consulta justamente essa nova disposição... Aí sim vamos acabar com a farra dos patifes, tudo dentro da lei. Difícil né?


Marzia

É uma luta inglória. Colhi mais de 100 assinaturas para esse projeto do MPF, mas sempre fui cética qto à aprovação dele. Político brasileiro votar contra sua única razão de existir como político?? Não esse Congresso néscio!!


Marzia

10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO: Políticos brasileiros votarem a favor de medidas q inibiriam a prática do único e real motivo pelo qual eles entram na política? Angariei mais de 100 assinaturas para esse projeto do MPF, mas nunca deixei de ser cética em relação à sua aprovação, não com esse Congresso néscio!!


Antônio

Político é o cancro do país!


EDMAR

SO NOS RESTA DIVULGAR E PRESSIONAR!!! PELO MENOS DE NOSSO VOTO ELES PRECISAM!!! A ELEICAO ESTAI AI!!! PODEMOS COMEÇAR PELOS PREFEITOS E VEREADORES. E BOM LEMBRAR Q O ELEITOR MORA NO MUNICIPIO. ASSIM, AQUELE CANDIDATO Q NAO SE COMPROMETER C AS MEDIDAS ESTA FORA!!!


Cassiana

Vamos telefonar ,enviar e.mails,zap e manifestações na rua.
Contato dos parlamentares: Mapa do Impeachmant. No site tem
tel, e.mail ,doadores de campanha, numero de votos.
Ao ataque!


222

Essas antas são o resultado da ignorância do eleitor brasileiro.


edson

Já tinha informado anteriormente que não acreditava nos políticos quanto a aprovação
das 10 medidas. Infelizmente temos uma grande maioria de políticos bandidos travestidos de deputados. Só temos uma saída: voto em branco ou voto em político honesto na próxima eleição.
próxima eleição.