Estudante de pedagogia há 16 semestres

A UNE elegeu nesse fim de semana sua nova 'presidenta' por dois anos: Marianna Dias, 25 anos, estudante de pedagogia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

O Antagonista sabe que a jovem passou no vestibular em 2009. O curso de pedagogia tem oito semestres. Marianna dobrou a meta.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (264)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Fábio

Mais uma Desse país que nunca vai trabalhar, nunca vai produzir nada ao país a não ser invasões e Greves... Militante profissional, até se afiliar a um partido e sair a deputada... Entendeu pq nosso país está desse jeito...


Fausta

Dezesseis semestres para concluir o curso de pedagogia é realmente um espanto! Ainda bem que se trata de uma universidade estadual, pela qual ela não teve que pagar! Por outro lado. Mariana deveria constar do Guiness Book ; afinal não é para qualquer um, façanha desse tipo!!!


Jupiter Fulgor

Típico da UNE, uma instituição cooptada por " estudantes " filiados ao PCdoB, cujo único objetivo é drenar dinheiro para o Partido. Partido este, é importante jamais esquecer, que apoia FORMALMENTE a ditadura genocida da Coréia do Norte. Pior ESCÓRIA não há.


ET

AHHHHH!!! é a cara do PT, só bla bla e resultados nada, só gastando o dinheiro do contribuinte, vigarista!


Mauricio R.

Mas e ai, quando é que acabaremos com essa praga de "estudantes profissionais"????
Essa ai já deveria ter sido jubilada a tempos!!!!
Quer enrolar enquanto espera marido, que o faça em uma universidade paga e libere a vaga para quem realmente precisa estudar em universidade pública.


ITAMAR SILVA

É uma característica dos movimentos comunistas: manter "estudantes profissionais", agitadores e cumpridores dos objetivos espúrios dos "partidos" (são entidades terroristas e anti-nacionais). Tais inúteis não trabalham, não estudam, não se formam e ainda correm o risco de se candidatar a uma vaga na Câmara e serem eleitos, porque o número de imbecis que apoia esta laia é endêmico nas Américas.
Antes faziam curso de guerrilha em Cuba, Albânia e China. Estes países já abandonaram estas práticas cretinas. Somente brasileiros e latinos debilóides e atrasados ainda militam neste lamaçal inútil.


eliane

Só rindo mesmo.....rsrsrsrsrsrsrs....


Brasileiro bonzinho

Estudante de pedagogia, kkkkk, pra que que serve essa merd a, pra depois querer ter "facudadi" Vá se f uder guria, tome tento, politiqueira de merd a.


MelanieP

@Hans o título está correto, Hans. Usa-se a preposição para indicar tempo futuro: "Marianna deixará a pouco tempo a UNE". Para tempo passado é o verbo haver mesmo: "Maranna é presidente da UNE há pouco tempo".


Sonia Martins

...ou ela é muito, digamos, burrinha ou é "estudante" profissional...
Os pagadores de impostos da Bahia devem ficar bem felizes em bancar tal desempenho...