Exclusivo: Delcídio confirma propina de 142 milhões para PT e PMDB

Delcídio do Amaral contou hoje à Justiça Eleitoral que as obras de Belo Monte renderam R$ 142 milhões em propina para o PT e o PMDB. O ex-senador confirmou que parte desse dinheiro abasteceu as contas da campanha de Dilma Rousseff em 2014.

O depoimento do ex-senador integra a ação contra a chapa Dilma-Temer no TSE.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.






TV ANTAGONISTA



Comentários (27)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

José saez Neto

E aí?


Ariosvaldez R Lima

Teremos eleições indiretas?!


Luiz\ Carlos Ribeiro

Quando será que esse partido (PMDB) , que está sempre de quem está governando tendo políticos eleitos a custa dos outros, vai pagar pelos seus erros juntamente com o PT e hoje gozando de benefícios . Cadeia neles também.


PEDRO PAULO VOLPINI

Será que ninguém se lembra que o Lula, quando Presidente, interveio PESSOALMENTE nos órgãos ambientais para a emissão dos documentos para a liberação das LICENÇAS AMBIENTAIS para as obras dessa Usina de Belo Monte? Se não houver engano, até com substituição de Chefia? Onde já se viu um Presidente questionar seus próprios técnicos para atingir um objetivo "Governamental"?


João Roque

Desde menino , e lá se vão mais de 60 anos , escuto esta conversa mole de que a Igreja Católica , defende e está ao lado dos pobres . É a mesma conversa mole do PT e dos comunistas e seus simpatizantes . Na verdade isto é só um jogo para arrecadar dinheiro e votos . Papa , padres , bispos , apóstolos , rabinos , cardeais , sheiques , pastores , etc... etc... estão a cata de pixulecos . Exploram as crendices das pessoas . O pior é que muitos dos enganados estão extremamente satisfeitos .


Gilberto

Concordo com a Sandra , mas quantos anos levaremos para ver o film desse drama globo-novelesco!!!!


Sandra Carvalho

Todas essas notícias são bem vindas, porém , não são novidades, embora, esses malandros acreditem que o povo é idiota, novidade será o fato de toda essa quadrilha ser presa e ficar para sempre inelegível .


Carlos Costa

O Rui Falcão tem que ser indiciado também. Ele sabia que todo esse dinheiro da propina da Petrobrás e não tomou nenhuma posição, aceitando passivamente esses recursos.


Lucilia

E ela é inocenta!


Larissa Newton

...e foi assim que, criminosamente, implantaram a maior hidrelétrica da amazônia, destruíram o rio Xingú, contrariando Leis Ambientais, pareceres jurídicos, o IBAMA, o MPF, passaram por cima de tudo e da própria vida. E, de quebra, ainda abriram espaço para as operações da mineradora canadense de ouro, Belo Sun. A mina da "curva grande" do Xingu, será a maior mina de ouro do Brazil (ops...Brasil).