Exclusivo: JBS encomendou laudo de gravação a ex-FBI

O Antagonista apurou que a defesa de Joesley Batista encomendou dois laudos da gravação da conversa clandestina com Michel Temer...

Nada de laudo de bolinha de papel. Um dos peritos contratados é ex-FBI (que também foi procurado por Temer). Outro é um reconhecido perito alemão.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (140)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

jose oscar da silva lopes

ANTAGONISTAS, RECARREGUEM E REAPONTEM SUA ARTILHARIA, NÃO ESQUEÇAM DE QUEM CRIOU, INSTITUCIONALIZOU A CORRUPÇÃO NO BRASIL. A MAIOR QUE O MUNDO CONHECEU! O BRASIL PRECISA PASSAR ESSA TURBULÊNCIA PARA VOLTAR A CRESCER. BEM OU MAL, O GOVERNO TEMER ERA E É, AINDA, UMA TRANSIÇÃO PARA DIAS MELHORES. EMBORA EU TAMBÉM NÃO GOSTE DELE. PELA CONSTITUIÇÃO FOI O QUE NOS RESTOU. MAS AGORA NINGUÉM SABE ONDE IREMOS PARAR. CAUTELA E CALDO DE GALINHA NÃO FAZ MAL!


jose oscar da silva lopes

Tudo bem! A gravação pode estar sem vícios, mas que foi armação foi. Plano para derrubar os principais adversários do PT/lulla, Temer e Aécio/PSDB. Que todos eles sejam apagados da vida política e presos, caso tenham cometido crimes. Os irmãos da JBS foram os instrumentos usados, ganharam prêmio para isso, embora sendo os maiores criminosos do colarinho branco do Brasil. E estão livrando o chefão, que foi seu papai, o lullarápio. O bode expiatório agora é o Mântega. VOCÊS FALHARAM EM SUA ARTILHARIA. O lulla ficou livre, não viu, ouviu, participou. Não é Joesley?


Mario Averbuck

O antagonista virou porta vaz da JBS?


Chaves

Que burro, dá zero pra ele!


O Cético

O problema dessa gravação é o método altamente questionável que foi usado http://www.conjur.com.br/2017-mai-20/gravacao-temer-autorizacao-testara-jurisprudencia-corte


O Cético

Quem ouviu o áudio e analisou (o Audacity já dá para o gasto) pode perceber facilmente que o áudio é uma porcaria. Como um dos caras mais ricos do mundo compra um gravador de camelô para gravar aquilo que seria sua moeda de troca mais preciosa?
Na realidade, a baixa qualidade da gravação é justamente a forma de ocultar a manipulação do áudio. Se fosse gravado em alta qualidade não daria para esconder qualquer edição, capisce?


A BARANGA DE BELÔ

OreJÁ!,
para Dilma Coração-Valente©, Baranga de BH. Volta PT. Hoje, 15, dia santo, vamos rezar, tá?
Viva o Petismo, a educação Sertaneja da Pátria Educadora, PT, nossa deusa & a Direita-Burra. 🙏Amém

Para a tua fé, companheiro(a):
CAP. XIX; Versículo VI, Dilma Iolanda Sábia Rousseff:

«Todos nós aqui sabemos que cada um de nós escolhe a VIDA faz a gente escolher alguma das datas em que a gente nunca vai esquecer dessa data.» Amém🙏
[Dilma Iolanda Rousseff Pasadena, nossa amada baranga deusa Coração-ValentA©] Com FÉ repita 10X o versículo. ORE.


sério???

Ele pode está dando um tiro no próprio pé. Primeiro pq a pessoa é ex da Pf. Segundo porque, além da possibilidade de incriminar-se ainda mais, também poder aviltar a honra do ex-PF em questão. É um jogo duplo perigoso!


Carlos

Nesta gravação ficou demonstrado que tudo é partido único (Fausto woff)
Lesam a Pátria descaradamente e ouço muito para pouca força.


Mendonca

Estou estupefato com as criticas que li aqui! Tenho quase 70 anos e ainda me espanto quando vejo algum ingênuo indignado com a imprensa ou a política.
É tudo a mesma coisa (e sempre foi)!
Com raríssimas exceções (uma delas, quase íntegra, acabou de nos deixar agora), ambas as profissões vivem de mentiras, conluio​s, corrupção, parcialidades, corporativismos e malandragens.
E, infelizmente, é o único jeito de ambas terem algum sucesso. Faz parte, intrínseca, do jogo!
Então, reclamar de quê?