"Famílias de bem estão aplaudindo de pé"

Fernando Francischini, deputado federal pelo Solidariedade do Paraná, onde foi secretário de Segurança, escreveu em sua página no Facebook que “famílias de bem estão aplaudindo de pé" as carnificinas nos presídios:


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom


Comentários (7)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

BETTINA

Os politicos do PMDB, estão de calçando para se livrar das penas a eles que serão imputadas, cadeia pois estão amarrando os rabos como elefantes, porcos e sujos.


BETTINA

Veja o que aconteceu nos States, tanta informação e as mulheres todas saíram, para as ruas protestar, aqui precisamos sair para pedir pena de morte já a todos os politicos sujos, não sobrará nenhum.


vivi

Acredito que familia de bem não querem ver essa barbarie e sim justiça pelos crimes que cometeram ,o trabalho dentro dentro das prisão tiraria o foco de maquinar o mal.


Carvalho

E estão mesmo. Já os vagabundos choram e lamentam a perda de coleguinhas. É o corporativismo.


Maria

Famílias de bem torcem pela civilização e não pela barbárie. Se optarmos pela barbárie, nunca avançaremos.


Max

99% do povo Brasileiro está com você. Os outros 1% (direitos humanos, e Deputados aproveitadores) não vão concordar, mas o que eles importam?


Gustavo A

Acho é otimo.