FILHO DE TEORI ALERTOU SOBRE AMEAÇAS

Francisco Zavascki usou o Facebook em maio do ano passado para alertar sobre "movimentos para frear a Lava Jato". "Se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar...!"

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom


Comentários (93)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Maria Cuel

Calma, o Brasil tem jeito, o futebol retorna aos gramados no dia 25 e o carnaval já está a todo vapor. Quem vai se preocupar em investigar minuciosamente a morte de um juiz? Ainda mais o relator dos processos da Lava Jato. Qualquer dos ministros STF que ocuparem o espaço do Juiz Teori, irá passar por cima de tudo que possa incriminar quem quer que esteja envolvido nesse descalábio corruptório. Esse país está dominado por facções de todas as extirpes. O que importa é futebol, carnaval, cervejinha gelada e...


Rosângela Gomes

Quero que divulguem os responsáveis pelos mais de 1800 acessos sobre o voo um mês antes do "acidente". São acessos demais... suspeito, não?


Cleide Silvino Ferreira

Mais explícito não precisa. Vamos atrás da ORCRIM.


Antonio Cazzuni Dias

Depois da queda do avião......Meu Deus, que será do Brasil e dos Brasileiros !!!!!!


Pé vermelho

todos que se metem com eles estão conscientes dos riscos;
por que dar uma de mártir?
o país não tem + jeito
porém, há um consolo: São Pedro tem camarote de primeira classe para todos
quem será o próximo?


#falequandopuder

Eu não sei onde procurar mas vc sabe! Que Deus ajude-o como toda a família a esclarecer para o mundo a morte do seu pai e dê aos seus filhos uma lição ímpar de AMOR filial! Vou pedir a Deus e aos Anjos de Bem que encha-o de força e luz para na hora certa falar o que sabe! Fique vc e toda a família com Deus nesse momento tão
difícil! Um abraço fraterno.


Vítor Diniz

Então procurem a ele próprio. Já que sabe de alguma coisa, poderia começar apontando os culpados.


Adamastor/ctba

MAIS UM "ACIDENTE" MISTERIOSO[PARTE 1].
ORCRIM = PMDB + PT + PSDB + EMPREITEIROS + BANQUEIROS + BOI GORDO
Mortes suspeitas praticadas pela ORCRIM: ex-prefeitos Celso Daniel, Toninho do PT e Gilberto Morgado, e o ex-presidente da Bancoop Luís Malheiro.
O mais impressionante, no caso Celso Daniel, é q as testemunhas e os acusados de participação no crime tb foram assassinados. Além do próprio Celso, mais sete pessoas morreram.


Adamastor/ctba

MAIS UM "ACIDENTE" MISTERIOSO[PARTE 2].
Com a morte de Malheiro foi escolhido o nome de Vaccari como presidente da Bancoop, cargo muito visado na época. Malheiro foi 'ameaçado' pelo segurança do Lula pq era contra o desvio de recursos do Bancoop para a campanha do Lula.
O ex-prefeito petista de Monte Alto (SP), que se 'suicidou', estava sendo ameaçado pela máfia do lixo por ter cancelado o contrato com a empresa coletora de lixo Leão & Leão. Essa empresa tinha uma relação antiga com Palocci.


Ritas

Que ficou estranha essa morte ficou!