Gilmar critica falta de "limites" da Lava Jato

Em palestra, hoje, Gilmar Mendes voltou a criticar a Lava Jato:

“Expandiu-se demais a investigação, além dos limites. Abriu-se inquérito para investigar o que já estava explicado de plano. Qual é o objetivo? É colocar medo nas pessoas. É desacreditá-las. Aí as investigações devem ser questionadas.”

No Brasil, investigação tem limites.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (223)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

mario

INVESTIGAGAÇÃO TEM LIMITES ???????? É UM ABSURDO É O MESMO QUE
OFICIALIZAR A IMPUNIDADE.............QUEM NÃO TEM CULPA NÃO TEME...............
TEMER É TER CULPA (sem querer fazer trocadilho...só coincidência).....kkkk
MAS O SR. GILMAR ESTÁ QUERENDO APARECER DEMAIS.............QUER IBOPE
POR FALAR NISSO PORQUE NÃO INVESTIGA-LO LOGO......COMO PRESIDENTE DO TSE , NÃO SE ABSTEVE DE JULGAR SOMENTE O CASO DA
DUPLA TEMER / DILMA........QUIZ E FEZ EXTRAPOLAR JULGANDO A SITUAÇÃO DO BRASIL......O QUE NÃO É SE SUA ALÇADA....ISSO É REALMENTE CONFRONTO DE PODERES...NÃO É CARMEN LUCIA ????


Fausta

Investigação no Brasil tem limite sim! Já imaginou se não tivesse? Daí , o medo de alguns que se sabem culpados , e ainda não foram investigados!


José Manoel

Para completar o circo bem que poderiam sugerir uma CPI mista para investigar o stf. Que seria divertido, ah! seria sim. "Sarta" gilmar, pula tofolli, escorrega lewandowski...


Ju

A delação do salafrário Batista é uma verdadeira vergonha SIM, é um lacaio do LuLadrão mentindo descaradamente. E o Janot é um PGR dos PTralhas sem vergonha; fechando acordos criminosos sem o menor respaldo da lei


Nelson Antunes

Investigação além dos limites é quando esta atinge meus amigos.


Roberto Heringer

Duvida..... PERGUNTO
Os jagunços atacavam rivais por diletantismo , por obra pensada ou por medo e serem atingidos?


Fernando Marques

O Gilmar Mendes esta morrendo de medo que as investigação da lava jato chegue nele, esse comportamento é bem típico de quem esta com medo que a verdade chegue a tona! Ainda mais que apareceu os mais de R$ 2.300 DOIS MILHÕES DE REAIS doados pelo JBS, A Faculdade que ele é dono e patrocinado pela Caixa Econômica será por isso que ele protege tanto que esta no poder e ataca todos e tudo do MPF, O Gilmar Esquema e tão bandido quando Lula, José Dirceu. Temer, Aécio Etc.


ITAMAR SILVA

A dureza dos métodos da Lava Jato não deveria ser objeto de críticas, para quem quer a minimização dos problemas de corrupção no Brasil. Primeiro porque todos nós, brasileiros, ainda estamos tateando no escuro, depois de ser confrontados com as trevas quase palpáveis desta corrupção, as quais até imaginávamos, mas das quais não tínhamos ideia do alcance, difusão, capilaridade e valores. Um percentual enorme do PIB paga os lucros escorchantes de fornecedores deste estado maldito, que repassa propinas para aqueles que lhes assegurarão a exclusividade e a continuidade da sodomização do povo.


ITAMAR SILVA

Não é o Sr. Gilmar Mendes que deve ser o foco das informações. Ele, como tantos outros, tem o direito de falar o que quiser e de influenciar decisões como puder. faz parte do jogo. Em democracias isto acontece (principalmente uma democracia aética, apenas formal e tortuosa como a implantada pela Constituição de 1988). O verdadeiro (e único) objeto dos focos deve ser a quadrilha que se instalou com o governo esquerdista, maligno e corrupto do PT que, com seus métodos terroristas e brutais, induziu todos os partidos e pessoas a operarem de maneira infame e achacadora, até para sobreviverem.


Fabio Nunes

- Errooouu! Miseravi!! o interesse não é colocar medos nas pessoas... é colocar medo nos políticos!