Gilmar Mendes é uma jabuticaba

O TSE tem de ser implodido.

Como disse Merval Pereira, aquilo ali não presta para nada:

“O TSE, sob a presidência do ministro Gilmar Mendes, caminha para uma decisão no julgamento da chapa vitoriosa na eleição presidencial de 2014 abrindo mão de demarcar uma reviravolta nas nossas práticas eleitorais corruptas, admitidas por todos os ministros que o compõem.

Uma decisão desse quilate pode dar um fôlego adicional do governo Temer, mas certamente atingirá gravemente o Judiciário, tendo o TSE como fonte desse desgaste. Um tribunal que só existe no Brasil e em poucos países periféricos, que fala grosso com vereadores e governadores mas afina com presidentes, por mais fortes que sejam as provas, acabará dando razão ao ditado que diz: o que só existe no Brasil, ou é jabuticaba ou não tem serventia”.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (199)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Antônio

Eles tem que garantir o dinheiro que eles gastam


zé das jabuticabas

O Antagonista está tão quieto , o que aconteceu ? Triste porque o Temer vai governar até 2018 ? Eu estou muito satisfeito mas a vida é assim enquanto uns riem , outros choram . Chorem não , meninos !! Mas estou curioso , quem vocês pretendiam colocar no lugar do Temer que fosse um brasileiro honesto ? Janot , Lula , Fachin , Gilmar Mendes , Levandowsky , Dilma , João Santana , Renan , Jucá , Joesley , Wesley , Marcola , Fernandinho Beira Mar , Elias Maluco , Diogo Mainardi , Rui Falcão , Palocci , Vacari ou Mônica Moura ?? Quanta hipocrisia neste Brasil .


Zé da Bronca

Este Merval não é o cara da GLOBO ??? Se ele é , então está defendendo as ideias da GLOBO , não os interesses do povo brasileiro . Como o antagonista virou " parceiro " da Globo , recebendo os pixulecos se comporta como um site Comprado . NINGÚEM ESTA PREOCUPADO COM O BRASIL OU COM O POVO BRASILEIRO . Estou torcendo que o Temer encontre muitos ' PODRES ' na PGR do Janot , do Fachin e de todo o STF . Lá no STF deve ter tantos podres como no resto do Brasil . Não posso crer que no STF existam 11 brasileiros ilibados , probos , honestíssimos , íntegros e abnegados , impossível .


João Roque

O Ministro Gilmar Mendes foi ótimo no seu voto . O Brasil está neste BAGAÇO por obra do povo brasileiro que votou duas vezes no crápula do Lula a mais duas vezes na anta da Dilma . Como ele disse não podemos trocar de Presidente toda semana . Qual politico HONESTO pretendiam colocar no lugar do Temer ? Qual , qual, qual ? Sei que a Globo , Janot , Fachin e o Antagonista estão chorando as pitangas . Se é verdade que o Temer está investigando o Janot e Fachin e o STF tem o meu apoio pois ele foi investigado por eles . Chumbo trocado , não dói !! TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI !!!


Sônia Martins

Apesar de ter origem brasileira, ela não existe só por aqui. A jabuticabeira, que pertence à família Myrtaceae, nasce com facilidade em regiões próximas aos trópicos. Existem exemplares em vários países da América Latina, como México e Argentina. No Brasil, ela floresce de Norte a Sul, mas tem maior ocorrência na região sudeste.


alceu

O TSE nesse julgamento, ao considerar que a chapa furada não se utilizou de propinas, teve a mesma atitude do STF, ao considerar normal a atitude do Renan Calheiros, em desobedecer uma ordem judicial do ministro Marco Aurélio. Perderam a credibilidade.


Ma Gu

Ditado final: B I N G O !


Sacopien

Temos as eleições mais caras do mundo, justiça eleitoral com uma estrutura gigantesca para fazer eleições a cada dois anos. Não tem cabimento.


Fausta

Grande idéia do Merval Pereira! Se o TSE não tem serventia, o que o jornalista sugere seria uma boa saída, não resta qualquer dúvida!


tribunais-ZECO DA ORCRIM

O tse liberará o ROUBO.

ROUBAR ESTATAIS PARA FACILITAR A VITÓRIA ASSIM FRAUDADA NAS ELEIÇÕES, AGORA, É JURISPRUDÊNCIA.

E o Partido NOVO, que é contra a existência do FUNDO PARTIDÁRIO...
vai fazer o que?

Como vai se mostrar como alternativa?

O que fazer?