"Jamais" é o novo "nego veementemente"

O "nego veementemente" acabou ficando desgastado nas declarações dos envolvidos nas delações da Odebrecht.

A moda agora é usar o "jamais".

Aécio Neves divulgou nota para dizer que "jamais agiu ou conversou com quem quer que seja no sentido de criar qualquer tipo de empecilho à Operação Lava Jato ou à Polícia Federal".

Eduardo Braga afirmou ao O Antagonista que "jamais" recebeu os 6 milhões de reais de propina que Joesley Batista disse que foram destinados a ele pelo apoio à reeleição de Dilma Rousseff.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (33)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Que saudade!

Alguma coisa me lembra do 'nine': 'nunca antes nestepaiz...'


Pirado

Finalmente acordaram, Antagonistas!!!
O tal Saud INOCENTOU Aécio, ao afirmar em Juízo, que o senador NUNCA fez nada para BENEFICIAR a JBS!!!
Se não houve CONTRAPARTIDA, não houve Crime, mas simples doação!!!


Parabéns Antagonistas

mais uma vez de novo, passaram, céleres, as tartarugas mancomunadas da grande imprensa nanica-pigméia.
=
Parabéns e Agradecimentos ao Cláudio Dantas - Fabuloso trabalho Jornalístico !!!
p.s.: ainda falta o Renan Calheros...logo-logo...
=====


BRuno

Aécio deve estar sofrendo bastante com sua irmã na cadeia, mas tem que sofrer ele também, amargando uma cadeia, esse cara iludio p povo Brasileiro. Depois das eleições ficou claro que ele não queria ser Presidente, ele queria usufruir das benecies de sempre, enganando o povo e enchendo o bolso de grana. Agora tem que pagar por todos seus crimes.


Veki

Na verdade, o que Dilma quis dizer era "jammais", em francês estropiado, mas quando se lembrou de que a pronúnica é "jamé", ficou com medo do Lula querer tomar um "mé", também conhecido como "biritis", no idioleto mussumesco. Um dos motivos de televisão estar o ó é isso, todas essas desculpas de políticos negando que conhecem a própria mãe.

PS: O MAV temista está em ação. Acabei de ouvir no rádio um sei-lá-quem dizendo que "a Lula e o Dilma" também estavam no esquema... a Lula e o Dilma... tão desesperados que até o português tem de ser corrompido para ver se conseguem nos convencer.


karbbrak

UNS POLÍTICOS BANDIDOS DESCARADOS, TODOS LADRÕES PROPINEIROS, NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM, ERAM PRA USAREM CALCINHAS E NÃO CUECAS, QUE APODREÇAM NA CADEIA...


JOSE

Ninguem entende uma coisa:
1. Houve propina e está provado
2. houve desvio de dinheiro e está provado
Mas todos que receberam são "santos inocentes " e nada receberam.
A pergunta : onde então foi parar esse dinheiro ???


bj

O vem pra rua tomou uma decisão madura e inteligente. Deixa a fogueira arder com o seu próprio combustível até virar cinzas que o vento as levará . Que se matem ente si.


cris

Ô Aécio! Você é a coisa mais imunda sobre a Terra.


Faith

Essa história que oPT está atrás disso tudo, da delação do Wesley já deu! Está tudo gravado, filmado, esse papo furado desses crápulas não convence ninguém! Cerquem essa cidade, a capital da bandidagem ponham todos em camburões e joguem no mar! Brasília é a capital do crime organizado!