Joesley precisa entregar Lula assim como entregou Temer

Eliane Cantanhêde escreveu que Joesley Batista está centrando fogo em Michel Temer e protegendo Lula. E que, ao proteger Lula, parece ter combinado o jogo com Antônio Palocci, que está empurrando as culpas para Guido Mantega -- candidato a ser agora o que José Dirceu foi no mensalão:

"Mantega é o Dirceu da vez, o que Antonio Palocci (esse é esperto) reforça no processo. Para se defender, ataca Mantega. Os dois, como ministros, usaram a Fazenda para negociatas, achaques, coleta de propinas para o PT. Espantoso! Mas Palocci tira o corpo fora e joga no colo de Mantega – com ajuda de Joesley. Parece estratégia, jogo combinado. Eles precisam livrar o Lula e livrar Palocci, que é Lula. Então, jogam Mantega na fogueira, assim como jogaram Dirceu."

A colunista está certa: é preciso exigir de Joesley que ele entregue Lula completamente, da mesma forma que entregou Temer. Isso está muito longe de poupar Temer.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (508)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

vera giannini

PERFEITO.....ELIANE>


ZÉ PILINTRA

É Antagonista, parece que voces lularam, esqueceram o Luladrão e nomearam o Temer, como a bola da vez, pois eu, como bom brasileiro, continuo fazendo os meus trabalhos de amarração do maior bandido que destruiu o nosso País com sua quadrilha organizada que enraizou o seu modus operandi de roubar as instituições, sem deixar rastros, metodo adotado pelo chefe-mor da ORCRIM petista. - Cadeia já para: Renan, Jucá, Gleisi, Dilma, Aecio, Lula, Dirceu e tantos outros que serão processados, denuciados e condenados pelo trio, PF, MPF e JUSTIÇA. Aguardemos.


João Araújo

Eita, que a VEIA ESQUERDISTA do ANTAGONISTA "SALTOU" LOGO. Em nenhum lugar a jornalista falou em poupar ninguém, muito menos o 'Temer'oso!
Agora, que vocês estão tentando esconder Lula e mirar somente Temer, isso está ficando escrachado de forma vergonhosa!!


Regina O'Numb

Ao menos uma jornalista decente que honra a categoria: a metralhadora tem de ser pra todos. O que não dá pra engolir é esse socio do filho do Lula, vir a publico como se fosse um paladino justiceiro e mirar só num alvo, deixando o mais obvio de todos de lado e ninguem, nenhuma midia escrever o que está entalado na boca de 85% da população, que é a indignação da proteção à Lula e Dilma. Os outros 15% são os comunas do Brasil. Continuo decepcionada com a antena desorientada dos antagonistas.


Syllas Valadão

Escrevi sobre isso na sexta feira....
É muito obvio que existe uma armação. Está na cara que Joesley foi instruído a destruir Temer e poupar Lula.

Existe uma fila: primeiro Lula. Em 2018 pensamos em Temer.


José Petri

Afinal, Lulla é pai de um dos sócios, segundo se comenta à boca pequena...


PODRE

Não vai rolar. Não foi esse o acordo com Janot!


Ricardo

Gozado O Antagonista chamando as pessoas de MAV's aqui. Eu acho que todos devem ser presos, Aécio, Temer, Lula, Guido, Dilma, Palocci. Só que é notável e quem não tem memória curta lembra: antes do vazamento da PGR do caso Temer e Aécio, só se falava da Dilma e o e-mail dela com os Santana e do Lula. Vocês já se esqueceram disso? Aí do nada o foco mudou para o Temer.


Luizs

Se joesley não entregar as provas sobre lula, que ele diz ser o criador da corrupção sistematizada, sua delação tem que ser anulada e decretada sua prisão imediata.


Marília

Pelo amor de Deus!! Esta mais do que explícito que o objetivo desses "esleys batistas" da vida e o de livrar Lula, tipo ele não sabia de nada, ele não se beneficiou de nada. Eu não falava com ele, é por ai vai... Alias, pra quem o Sr joesley tinha pouco convívio, o casal lula da Silva esta bastante a vontade na foto do seu casamento. Outra coisa, esqueçamos a delação do Sr Palocci. Vai ser engana trouxas.