Lava Jato quer saber quem é "querido amigo" do triplex

A Lava Jato descobriu que, apesar de Nelci Warken comportar-se como a aparente proprietária do triplex vizinho ao de Lula, quem figura como responsável pela Murray Holdings junto à Mossack Fonseca é Ademir Auada, grampeado destruindo documentos.

Ademir é responsável, junto à Mossack Fonseca, por pelo menos 19 offshores, incluindo a Murray Holdings.

A PF interceptou emails a funcionários da Mossack contendo em anexo planilha intitulada "Relação das sociedades do Ademir Auada" e mensagens confirmando que Auada é quem paga as anuidades da manutenção dessas offshores.

Além de Nelci Warken e Ademir Auada, há ainda terceira pessoa não identificada, a qual ambos, em diálogos interceptados em 11 e 12/11/2015, reportam-se apenas como o "amigo" ou "o nosso querido amigo".

O "querido amigo" pode ser o verdadeiro dono do triplex vizinho ao de Lula e demais imóveis.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (97)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Luiz

Seu nome começa com Vaca (todo respeito às vacas) e termina com Ri.


Henrique

Agora, sim! Quem sabe não cheguem ao empresariado. Precisou aparecer o nome do Lula para ressuscitarem a Zelotes. Vamos lá.. também tem o HSBC Swissleaks, o caso Alstom Siemens, o caso Banestado, Lavo Jato etc. agora essa lista da Mossack Fonseca com milhares de offshores que ocultam valores astronômicos com origem na sonegação, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, contrabando, tráfico etc. dos "empreendedores nacionais". Esses grandes brasileiros, que são ricos "pela força do seu trabalho" enquanto o pobres são "vagabundos que não se esforçam na vida".


jorge

OU É O BUMLAI,OU É O DIRCEU.


BERZOINI The Friend

Querido amigo é o BERZOINI, da mesma quadrilha do BANCOOP que o Vaccari.


zé mané

alguém conhece a receita.... coaf ... eqxistem como diz pe quevedo... bilhões e bilhões....transações e transações... figurões e figurões....nada acontece... brasil é inexorável... alguém leu o texto do demétrio magnoli... só pró zés...


General Moe Starda

Essa Cristiana é uma que dava pro JD e quase teve um infarte ao vivo quando ele foi preso da primeira vez?


Silvia

Tantas empresas e o tal Adelmir não recebe pixulecos suficientes, tem que comprar só meia garrafa de vinho? Ô pobreza...


Adamastor

+Quem não entrou no esquema mafioso do PT ou foi assassinado ou teve morte misteriosa.Mortes suspeitas praticadas por essa organização:ex-prefs.Celso Daniel,Toninho do PT e Gilberto Morgado; e o ex-pres.da Bancoop Luís Malheiro.Com a morte de Malheiro foi escolhido o nome de Vaccari como presidente da Bancoop, cargo muito visado na época.

Malheiro foi 'ameaçado' pelo segurança do Lula, pq ele era contra o desvio de recursos do Bancoop para a campanha do Lula.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dirigente-da-bancoop-morto-em-acidente-teria-recebido-um-alerta-de-seguranca-de-lula/


eu mesma

é mesmo uma teia de aranha esse negócio todo ... mais prova de corrupção e roubo não existe! prendam o luladrão!


maria helena de almeida

Ora, só pode ser o chefe da ORCRIM. Que recompensa regiamente seus seguidores.
Confira em http://www.escandalodomensalao.com.br/cap05.php