LENIÊNCIA SEM ACORDO

O Antagonista soube que o MPF e a JBS não chegaram a um acordo na negociação da leniência. O MPF cobrou R$ 11 bilhões de multa, mas o grupo ofereceu apenas R$ 1,4 bilhão.

Por enquanto, não está bom para nenhuma das partes.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (21)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Otário

Que p....de "acordo" é esse? bandido tem que concordar com a pena? Só nesse país mesmo, tem que tirar tudo deles e vender essa empresa. Que m....ninguém sabe fazer nada direito nesse país?


Leila

Muito esquisito o tal "acordo". O vagabundo procura a justiça, dá supostos "detalhes" das operações todo bonachão, como quem conta anedotas, paga uma micharia e se livra da cana? Essa tranqueira tinha é que ser trancafiado sem acordo algum!


Rachel

O grupo ofereceu? Desde quando corrupto negocia com a justiça?
Deus nos ajude!


cirval

Vejam que coisa, os caras estão livres, sem, sequer, tornozeleira; especularam no mercado (ações e dólar) ganhando rios de dinheiro em cima do contribuinte (o Tesouro foi ao mercado com nossos dólares), com uso de informação privilegiada criminosa que eles próprios criaram e ainda querem pagar multa irrisória. Pode até ser que queiram economizar para as elevadas multas que terão que pagar à CVM por especular com o uso de informação privilegiada e para o Judiciário americano, pois lá a barra pesa. O MPF que não entre na deles e mantenha a multa, que é pequena pelos danos morais aos brasileiros.


luizs

Enquanto os irmãos carniceiros estiverem soltos, não está bom para nenhum brasileiro honesto.


Pera

A PGR tem a obrigação moral, além da jurídica, de cobrar o máximo de valores multa desses espertalhões. Querem sair de boa da história sinistra construída por eles no Brasil e viver livres e mega-ricos nos Estados Unidos.


ana maria

Alguém já fez as contas de quanto eles já pagaram em "doações" e propinas???
Ano que vem é ano de eleição e aí....
Não adianta...tem que por na cadeia...esta história de serem ameaçados de morte...lorota...


Muda Brasil

Estes vagabundo devem ser presos e só sair de lá com tornozeleira após contarem tudo que sabem sobre Lula e seu filho.


jcparaty

só de pensar que essa empresa teve inicio na construção de brasília... há cada estoria cabeluda... e essa tal de JBS não foge a regra... fede....


Vaphereis

11 bilhões e muito pouco frente ao benefício gerado pelos 8 bilhões da do DNDES.