Leopoldo Lopez telefona para Michel Temer

Leopoldo Lopez telefonou para Michel Temer.

O presidente disse que "o Brasil está ao lado do povo venezuelano. Há que respeitar o Estado de Direito, a democracia, os direitos humanos".

Para isso, é preciso agir com mais dureza contra o regime de Nicolás Maduro.



ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (49)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Pesadelo

Se o Temer agir nessa linha, a favor do povo venezuelano, vai acabar melhorando muito nas pesquisas de opinião. Esperem e verão!!!!


Anne

Neste contexto, parabéns a Temer. Falta mais pressão do Brasil em Maduro. Vamos lá Itamaraty, o Brasil precisa compensar sua culpa por ter compactuado e ajudado o atual regime venezuelano.


Roberto Verde-Amarelo

Onde está o Itamarati? Acovardado? O Brasil deve apoio imediato e inegociável ao povo Venezuelano; deve exigir -e prover inclusive meios materiais- para a saída de Maduro do governo Venezuelano. Qualquer coisa menos que isso é fraqueza perante o mundo, e pecado perante Deus.


Nina

POderia fazer um pouco mais. Que tal traçar estratégias para ajudar o povo daquele país a se libertar das mãos de um sanguinário?


Vitor

Faltam-nos as elites análogas à antiga nobreza. Medíocres=decisões médias, fracas.


Eloi

Porque naum apoiou Lopez quando ele foi preso? Engana outro, Temer satanico!


Pitonisa

E o maduro foi solidário a lula.
Temos que apoiar o povo da Venezuela.E lutar pra não ficar igual.


Luizs

Meu caro LL, não perca seu tempo.
Afinal, boa parte da culpa da Venezuela estar nessa tanga velhaca, é do governo brasileiro nos últimos 13 anos.


Karen

Triste o povo que não vê o que realmente está ocorrendo. Triste o povo em que os seus líderes civis que sabem, mas mesmo assim, ficam mudos.
Deprimente.


Aaron Spelzer

Quando Leopoldo Lopes foi injustamente encarcerado o velhaco Michel Temer não disse uma única palavra contra tamanha arbitrariedade! Lopes, acredite, Temer é tão canalha e déspota quanto Lula, Dilma e Maduro!