Líder do DEM: "Confiem em nós"

Pauderney Avelino, líder do DEM na Câmara, saiu em defesa de Rodrigo Maia, que mais uma vez conta com o apoio de partidos como o PT e o PCdoB para viabilizar sua candidatura à presidência da Casa.

Diante da enxurrada de críticas à legenda nas redes sociais, o líder pede - em sua conta no Twitter - "paciência" e "confiança".

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Arrow form bottom


Comentários (49)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A

A gente confia sim deputado! Principalmente depois daquela palhaçada que vcs fizeram na calada da noite, desfigurando completamente as 10 medidas! A gente confia...


Paude Ney Aveludado

Confiem em nós, só vai a cabecinha!


Antonio Fouto Dias

Atualmente estamos assistindo no Brasil uma grande inversão de valores, onde os políticos ao invés de serem exemplos a ser seguidos, fazem apenas o que não deveriam fazer. Projetos e mais projetos que os favorece e amplia a impunidade, para que não sejam obrigados a responder criminalmente pelos atos espúrios que cometem. Rodrigo Maia não tem credibilidade para presidir a Câmara Federal, inclusive citou que o povo não pode se manifestar e que eles tem liberdade e poder para legislar como bem entenderem. Absurdo!!


Antonio Fouto Dias

Quem diria, o DEM é um partido que surgiu da antiga ARENA, partido criado no governo militar e que o defendia no Congresso Nacional, agora mancomunado com PT e PCdo B.
Maia pelo que sei, não pode ser Presidente da Câmara, por ter nascido no Chile, no entanto para os políticos atuais, não existem leis. Esta até parece ser umas normas de recomendação que devem ser seguidas ou não, segundo lhes convier.
Quem deveria dar exemplo, age opostamente a todos os tipos de princípio. Vergonha!


Eduardo Campos

PT apoiando Maia ? Acho que nem preciso mais dizer que tudo isso faz parte de um acordão para que todos se salvem das delações da LavaJato no futuro. Pena que quem vai pagar o preço será o povo perdendo seus direitos de acesso à previdência e depois perderão alguns direitos trabalhistas também. Tudo orquestrado pelo Temer, Maia e Renan que irão manter seus benefícios integrais e intocados.


David

O Dem é o Rodrigo Maia, faz negócio com qualquer um para se manter no poder!
Vote para Presidente em que não tem medo de falar, em quem não faz acordo com gente como os petralhas.


edson

Confiar em políticos Brasileiros, ladrões por excelência. kkkkkkkkkkkkk


Fúria

Pauderney e Temer, precisamos saber qual dos dois é mais falso e mais mal intencionado. Disputa duríssima desses pilantras.


Alex Reis

Eu quero acreditar no DEM, falta o DEM provar que merece essa confiança, minha e de todos os brasileiros.
Em consideração ao sen. Caiado estou aguardando as provas que o DEM apresentará.


Leopoldo Dogher

Ah...esse Pauderney é mesmo um pândego!
Vamos todos confiar no DEM e no Rodriguinho. Já é a melhor piada do ano.