Lula é condenado pelo povo

"Quem tem direito de decretar meu fim é só o povo brasileiro."

Foi o que disse Lula na quinta-feira, 13, em seu primeiro discurso após ser condenado por Sérgio Moro a nove anos e meio de prisão.

A maioria do povo brasileiro, então, decretou o fim de Lula.

Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que 65,5% dos entrevistados consideram justa a sentença de Moro, segundo a Coluna do Estadão.

"Outros 32,4% não concordaram com a decisão, e 2,1% não souberam dizer ou preferiram não opinar. A pesquisa ouviu 2.330 pessoas, de forma online, entre os dias 12 e 13 de julho."

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (114)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Malu

Sem problema Lula, enforcamento ou guilhotina?


Luiz Roberto

Essa Anice, está fora dos 65,5% e é comandada pelos magos também. Além de burra, lógico. Se escreve CORRUPTOS e não corrupitos como você colocou. Vi mesmo como o Lula te deu escola.


Luiz Roberto

Será possível que o Lularápio ainda não sacou que o povo quer que ele suma ou morra? Só 30% de imbecis querem esse ladrão de volta. Acho que é um processo espiritual, esses petistas após tudo o que o safado fez, achar que ele é injustiçado. Os magos, espíritos das trevas que não querem que o País evolua, tem nos petistas seus representantes. Por isso que nunca vemos um petista arrependido de ser petista. Continuam cegos depois de tanta barbaridade que eles fizeram ao País.


Ana Miranda

Eu faço parte dos 65,5%!!!!!!!!!


Anice

Isso é um absurdo o povo não tá contra o lula e se tem alguns que tá falando mal dele deve ter recebido dinheiro du velho maluco o demônio du temer porque quando lula foi presidente o Brasil tinha emprego e pra que mais ladrão du que este governo corrupito e o moro só condenou o lula mais não foi como juiz foi como político porque ele tá du lado diz tucanos cá dê que ele prendeu o Aécio porque e amigo dele ou o moro quer se canditar ou quer colocar Alquem du lado diz tucanos e o um governo ladrão corruptos e tem todas as provas e ele não faz nada ele não quer o bem dus Brasi


Silva

Estas pessoas a favor do molusco, com certeza fazem partes das militâncias dos ptralhas e comunistas: CUT, MST, PCC, Black Blocs, REDE, PCdoB, PSB, PDT, etc..., Famosos Vermelhos. São como os militantes do Maduro, com uma infração de mais 1.000% e uma economia em queda livre, mesmo assim amam o Maduro.
São iguais mulher de malandro, quanto mais apanham, mais amam o molusco.
BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018, PARA COLOCAR ORDEM E PROGRESSO NO PAÍS!!!
VERMELHOS NUNCA MAIS!!!


maria regina aydos

O cara vai morrer em pé!


Gaúcho PoA

Desses 32,4% que não concordaram com a decisão, aposto que a maioria discorda pois NÃO ACEITA LULA FORA DA CADEIA, e outra parte queria uma sentença MAIOR DO PERÍODO PRISIONAL. O RESTO sim, é a pelegada de LULA.
REPITO: A FAVOR DE LULA SÓ O RESTO, O LIXO, O QUE NÃO PRESTA PRA NADA!!!


RONALDE

São os eternos malfadados 30% do Lula, mas que não são do PT.


JRLM

O povo dele é a minoria que ainda acredita nas suas mentiras. Uma "zalé zumbí" que a cada dia,pressionado pelo própria família e amigos mais esclarecidos,definha a olhos vistos.Lula nunca foi povo, mas seu "predador" principal.