LULA ERA O CHEFE DA QUADRILHA

Lula era o chefe da quadrilha do petrolão.

Foi o que disse Delcídio Amaral à Lava Jato, segundo a Veja:

"O depoimento de Delcídio foi dado na quinta-feira. Segundo o ex-senador, Lula distribuiu as diretorias da estatal entre políticos aliados em troca do apoio deles no Congresso. Além de cuidar pessoalmente de cada detalhe do loteamento, da divisão dos postos à escolha dos nomeados, Lula teria pleno conhecimento de que os partidos usavam os cargos para cobrar propina de empreiteiras e financiar seus caixas e campanhas eleitorais. Era, segundo o ex-senador, uma ação coordenada de governo que tinha o objetivo de comprar apoio político-partidário com propina desviada de contratos superfaturados da Petrobras".

E também:

"Ex-líder do governo Dilma e ex-líder do PT na gestão Lula, Delcídio depôs ao procurador Januário Paludo, integrante da força-tarefa da Lava-Jato. O ex-senador pontuou sua narrativa com uma espécie de divisor de águas. Ele declarou que havia nichos isolados de corrupção na empresa até a descoberta do mensalão, em 2005. Com o estouro do escândalo, Lula teve de reorganizar a base governista para escapar do impeachment. Para tanto, abriu ainda mais as portas da Petrobras a PMDB e PP".



ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.






TV ANTAGONISTA



Comentários (111)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

José Carlos

Quem algum dia teve alguma dúvida sobre isto? Só idiotas fundamentais insistem que o Barba é "inucente"...


sergio

lula foi, é e sempre será o maior chefe da quadrilha que roubou o Brasil como nunca na história da humanidade. O demagogo safado se dizia "zético". Entrou no governo e deixou a "zética" de lado e debochou do povo brasileiro enriquecendo a si próprio, sua família e os empresários, banqueiros e ditadores sanguinários das Américas e África. Maldito!


Luiz Carlos Cabral

Pessoal boa noite. Tenho plena convicção de que o Petrolão é irrisório diante do que o Lula roubou no BNDES. Verifiquem por favor.


Alice

Esse foi o Presidente do Brasil! Lula é doutor honoris causa, titulo concedido por 27 universidades, de diversos países e daqui!


Vergonha

Lula é teflon. O que Delcídio (líder do governo Dilma) denúncia, é mais uma denúncia e tchau.


Artorias

Que quadrilha Antagonistas? O coitadinho do Lula lá tem quadrilha? Essa quadrilha era de um amigo dele. Ele a pegou emprestada, foi isso. O que é? Não se pode emprestar quadrilha agora? Vcs estão é com raiva pq antes pobre não podia ter quadrilha, mas agora pode ao menos emprestar. 'Tá loko viu...


regina poubel

Teotonio

Entendi
Sabemos q ele nao dara tregua


NELSON BISON

EU NUNCA VI TER TANTO ÓDIO E RAIVA QUE MUITOS SENADORES TINHAM CONTRA UMA SENHORA QUE AJUDOU OU PELO MENOS PROCUROU EM TODO SEU MANDATO AJUDAR AOS MAIS NECESSITADOS, AOS NEGROS AOS POBRES, AS MULHERES, E MAIS QUERIAM QUE ELA MORRESSE DE FOME CRUCIFICADA, NA MINGUA. DE LONGE VENDO ESTA INJUSTIÇA TENTEI, ERA SÓ QUE EU PODIA FAZER, A REZAR POR ELA E PEDI PRÁ MINHA ESPOSA QUE ACENDESSE UMA VELA E ELA O FEZ, E NÃO QUE ACONTECEU ALGO INUSITADO QUASE QUE UM MILAGRE. A GOLPEARAM MAS NÃO A CONDENARAM A MASMORRA


ChrisP/SP

Qual a novidade????? Se ele era o chefe da quadrilha, Delcidio era cumplice.


luizs

Deus do Céu. Até a velhinha de Taubaté sabe que lula é o chefe.
Só ele é que não.