Mais uma prova de que não existe "bala perdida"

De janeiro a 2 de julho, 632 pessoas foram atingidas por "balas perdidas" no Rio de Janeiro, o que dá uma média de 3,4 por dia.

É mais uma prova de que não existe "bala perdida".

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (46)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Flavia

Muita gente nas favelas recebe dinheiro e outros favores destes mesmos traficantes.


Luis Mario

Talvez seja mais um indicador de que existe uma guerra civil decorrente do combate entre grupos. E destes grupos com as forças de segurança.


OsAnarcocapitalistas

Se os moradores da favela denunciassem de forma anônima os traficantes e seus fuzis, a situação seria completamente diferente.


Paty Farias

O termo BALA PERDIDA é usado pela mídia de forma intencional para manter o povo hipnotizado e não reagir à criminalidade do lumpen-proletariado protegido pelos "direitos humanos" e que tem papel de destaque na estratégia comunista de destruir nossa sociedade estruturada em valores judaicos cristãos.


Çá

Os jornalistas da globo: perguntando professores nas escolas, e nas ruas, sobre a ação da Polícia, que estão agindo de maneira errada.
As novelas da globo, ultimamente, EXALTAM TRAFICANTES, como se fossem os artistas da emissora.
É necessário colocar os TANQUES nas ruas, com auxílio dos CANHÕES na fuça.
>>>>>Uma pegunta: por que a Marinha não resolve dar cabo nos traficantes e bandidos rodeando a orla marítima armados???????????????????


EU REAJO!!!

Se vier em mim, não vai ficar barato!

Não se pode dar moleza para bandido! Bandido deve ser recebido na bala


BAND

Se a BANDidagen atira para matar mesmo.
Onde há balas perdidas em todos esses casos ?


Vem Pra Rua...

Uma ideia pro vem pra rua é o movimento se concentrar em Brasília na frente dos Palácios, Congresso e Câmara, fazer um cerco lá, ficar nas principais Capitais na vai funcionar, aliás não está funcionando, problema neste caso é a mortadela, vai ter muita gente querendo mortadela.


Brasília...

parece uma cidade medieval onde um principado se instalou, incrível parece outro planeta, só que o dinheiro que sustenta o principado é do nosso bolso, lá não há como chegar, era mais fácil invadir uma cidade medieval toda cercada por murros e soldados que invadir Brasília e tirar este povo na marra, será?! Acho que 'tá faltando fazer isto.


Venezuela vs Brasil

'Tá morrendo mais gente aqui que na Venezuela e motivo, embora aparentemente diferente, no final das contas é o mesmo, desgoverno.