Maluf "queima" a foto

João Dória recebeu Gilberto Kassab e Paulo Maluf para a primeira reunião do conselho de ex-prefeitos de São Paulo.

O prefeito não divulgou fotos do encontro e só apareceu ao lado de Kassab na frente dos fotógrafos, informa a Folha.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.


TV ANTAGONISTA



Comentários (72)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Jota Dias

Se sou Dória, não tem foto com nenhum deles. Todos queimam.


Vagarezza

Os dois prefeitos que antecederam Dória adotaram o mesmo método de impacto adotado por Dória e se deram mal, muito mal, Kassab começou com o Cidade Limpa, que removeu todas as propagandas e luzes que ajudavam a iluminar a deficiente iluminação da cidade, Jaiminho Haddad tentou causar com faixas exclusivas para ônibus e ciclofaixas, Dória pela realização de exames médicos pendentes e pela perseguição insana aos pichadores, nenhum dos dois, Kassab/Haddad, deu certo, Dória não será a exceção porque, como se vê, é mais do mesmo.


xiii

Como se o Kassab fosse algo bom! Maluf é santo perto desse!


Mona Cassie

Kassab queima duas vezes.


Vagarezza

Maria A, temos posturas diversas diante da política, para mim não faz diferença quem é plantonista da vez mas o que faz, sou opositor, em tempo de mandato, desde que o Brasil elegeu Collor presidente, opositor nos três níveis: municipal, estadual e federal. Depois que a caneta do político perde o poder de assinar tanto faz como tanto fez. Em relação ao ativismo ele existe desde o tempo que o cavalo de troia era potrinho e era exercido pelo que chamávamos de cabo eleitoral, tido como chato em todas as rodas, até desprezado pela falta de cultura geral, se quer saber.


Intensivão

Doria quer ficar malandro logo.


não tem bom

Qual é o ex-prefeito que não queima o filme?


Mili

3 bandidos


.luizhp

Dória quer ouví-los para saber o que não fazer.


Mario Arruda

Se Doria tem algo a ouvir ou aprender com esses trastes rejeitados pelo povo de São Paulo, então o fim do mundo chegou. Representam o que há de mais sórdido, repulsivo e nojento na política brasileira. Pra mim, erro imperdoável do Doria.