Marco Feliciano esbofeteia a liberdade de expressão

Lauro Jardim, nosso colunista preferido, informa que Marco Feliciano, pastor e deputado, quer boicotar a Natura porque:

"A Natura é a maior patrocinadora da novela Babilônia, que logo em seu primeiro capítulo esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anticristã. Conclamo aos que defendem valores morais a boicotar esta empresa."

Marco Feliciano esbofeteia a liberdade de expressão. O Antagonista conclama os leitores a mandarem Marco Feliciano catar coquinho.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (371)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Elaine Peixoto

O antagonista não gosta de cristão, e vive boicotando o cristianismo. Enfim, vcs não são comunas, mas ajudam o comunismo a denegrir a imagem do cristianismo. Sendo assim , são idiotas úteis assim como Lênin se referia à possoas com atitudes tais.


Odair Gutirres

Poxa, acabei de postar um comentário sobre matéria deste mesmo assunto e... lá encontro vocês esbofeteando a liberdade de expressão do Marco Feliciano. Ele pode dizer o que quiser, não é? E os outros fazem o que acharem o caso de fazer. Opinião contra, opinião favorável, enfim... opiniões. Esse artiguete de vocês me esbofeteou pessoalmente pela contradição dele. Continuarei a ler o Antagonista. Gosto desse site. Mas... como eu disse lá no outro comentário... que tremenda pisada na bola!
Aliás, num vídeo de pauta vocês falam que gostariam de ter mais patrocínio, etc. É claro que os petistas vão recomendar que ninguém lhes ajude. Tudo bem, estão exercendo a democracia, coisa que eles não fazem quando roubam a Petrobrás e evitam publicar anúncios em toda a mídia que lhes critica.


Rodrigo

Me parece que o termo "esbofeteia a liberdade de expressão" é muito mais nocivo à liberdade de expressão que a PROPOSTA do Pr.. Ele meramente propôs. A sugestão é como uma borrifada de água, ela paira no ar, meus senhores, quem quiser que aspire, quem não, dê meia volta. Nada que ver o vosso "ver" das coisas!


ENeto

Por mais que eu discorde da posição do tal Feliciano, que o ache um sujeito arcaico, tenho obrigação, assim como vcs deveriam ter também, de respeitar sua opinião. Tão "esquerdando"? Censurando a opinião do cara, que é totalmente de acordo com as convicções dele, só porque discordam? Alguém, mesmo seus seguidores, foi obrigado, sob alguma forma de penalidade, a concordar com ele? CADÊ A PORRA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO??!!


Maxwell

Não sei se vocês sabem, mas o Diogo Mainardi é esquerdista, ateu e defensor da causa gay.
Só presto atenção no que ele diz, assim como o Reinaldo Azevedo, quando estão batendo no PT. Qualquer outra coisa é irrelevante para mim.


David Rios

Por maior que tenha sido o otimismo do colunista em ter acertado em suas acusações, nada mais há aqui senão um sofisma barato. Que pecador é esse tal Feliciano! Inclusive alvo de acusações em cada uma de suas pronúncias. Quem nos esbofeteiam sois vós com tamanha 'anta agonia' .


Kardico

Peraí, Antagonista. Lula é que é a minha anta e sempre será. Anta Gonista, agora ? Ele propôs ! Feliciano, um pastor, conservador, propôs ! Vai na onda dele quem quiser ! Qual o problema ? Liberdade de expressão é isso aí ! A novela é uma porcaria que deveria estar passando meia- noite prá cima ou fazendo 'pior ', no cinema ou no teatro. O horário, 9 da noite, milhares( senão milhões) de jovens e crianças - da pátria ' educadora' - estão assistindo aquele lixo, portanto, um filme - faixa etária de 18 anos - as senhoras divas do teatro, por exemplo, poderiam fazer algo muito mais 'profundo' que um simples beijinho, não ? No teatro, também ! Pagaria para ver quem quisesse !
Ou após a meia noite ! Vimos no Brasil, não ? Se esqueceu, Antagonista ? Povo culto, muito culto somos...


Marcelo Jr

Perseguição religiosa no Brasil o deputado cabo Daciolo foi expulso do PSOL partido do mivimento LGBT por ser cristão, isso a mídia não critica, isso sim é covardia.


Diego

A liberdade de expressão só vale de um lado, onde foi que ele errou em Antagonista?


Debora

Concordo com o leitor Arthur : 1 dia atrás. Há coisas com as quais não vale a pena mexer agora. Ninguém concorda 100% com ninguém, nem com Reinaldo, nem com Constantino, nem com o Feliciano, nem com o Antagonista. Mas temos muita coisa em comum e é isso que importa nesse momento. E também torço, como o Arthur, para que isso não seja apenas uma tentativa do Antagonista de criar "pageviews". Coisas assim funcionam por um tempo, mas há longo prazo, não. Jornalistas se fazem a partir da confiança com os leitores.