Marina contra as senadoras das quentinhas

Em meio a tantas hesitações de Marina Silva -- ela não diz, por exemplo, se quer ser candidata em 2018 --, é preciso ressaltar dois pontos em que ela é contundente, na entrevista a Sonia Racy:

O primeiro: "A eleição de 2014 foi uma fraude. E por quê? Porque quem ganhou usou dinheiro da corrupção do caixa 2, quem foi para o segundo turno usou dinheiro da corrupção de caixa dois. Um fraude absolvida pela instância mais alta da corte eleitoral do nosso País."

E este outro: "A senhora já foi senadora. Como interpreta o que aconteceu na semana passada, com senadoras invadindo a Mesa da Casa?
Tivemos duas invasões no Congresso na semana passada. A primeira, a invasão do Executivo sobre a CCJ, substituindo deputados e liberando emendas para mudar os votos. A segunda, a das senadoras."

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (47)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

V DE VINGANÇA

.
MARINA.......É OUTRA D.I.L.M.A ELA VAI SALDAR O AÇAÍ.......


Sideshow Bob

Em um eventual governo da Marina lulla da Silva, já percebo essas senadoras em algum ministério.
Inclusive na Fazenda.


analu

Na primeira resposta, ela só demonstra o ressentimento de não ficar no páreo. Na segunda, critica Temer, mas não as senadoras petralhas.


Tripanosoma

Lombriga marrom


Alberto

Antas, parem de falar nesta carola fanatica natureba, meu bom Deus, vocês não acertam uma! Antes a caquética da Carmem Lucia, agora esta fracota da Marina? Querem quebrar de vez o país? Estão loucos? Esta carola esmilinguenta é a nova aposta da Globo? Depois do Luladrao e da Anta, a grande gerentona, só faltava a Globo me vir com esta tralha!


Observa Brasil

Nada,no contexto político,que tenha o adjetivo "NOVO" merece credibilidade.Explico-me:na campanha eleitoral de 2014,Marina Silva e Eduardo Campos personificaram a chamada “ nova política".Hoje,sabemos que a "política nova" que propunham era tão arcaica e corrupta quanto a que existe atualmente.Foi uma jogada de marketing político para iludir os eleitores incautos que tinham a esperança de uma renovação no cenário político.Porém,renovação não é algo fácil de fazer,pois depende da mudança de paradigma e de mentalidade o que leva considerável tempo.Cuidado,brasileiros,com o adjetivo "NOVO"!!


Renata Thomaz

Traduzindo: " Elas estavam certa"...Uma vez petista, sempre petista!!!


Gilberto Bastos

Pilantra globalista!


Elisabeth Oliveira

Diogo tem q ter uma maneira de banir esses mortadela dos comentários pq o q eles escrevem cheira a bafo de bode lula.


Elisabeth Oliveira

Essa herpes é um nojo, mostra q é uma cobra escorregadia e obtusa.
Até hoje na política poucas sao as mulheres q sabem falar o q deve ser dito, a maioria é idiota e pensa q nós tb somos.