MJ se cala sobre indenização a preso

O Ministério da Justiça, ao qual está ligado o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), informou que não vai se pronunciar sobre a decisão de ontem do STF de determinar o pagamento de indenização a um preso que entrou na Justiça por condições degradantes na cadeia.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (46)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leo

Tudo bem então, que deixem uns presídios bem escrotos para uma certa bandidagem. A brecha da lei não é esta? Pagando 2 paus, uma vez só, dá para ''dar um trato'' na rapaziada mais medonha. Se pensar bem sai até barato esses 2 paus por cabeça, para certos manos pagarem a pena "sob certas condições"... E aí? O condenado quer pagar a pena no presídio bom ou no presídio dos 2 mangos?


Rita 2

Que esse pagamento saia do bolso dos ministros do Supremo e demais juízes brasileiros (menos Moro,Wallisney e Bretas. Vou gritar: EU NÃO VOU PAGAR!


José

Brasil, um governo de bandidos...para bandidos.
Nosso judiciário está realmente contra a Nação.


Ollie

Enquanto isso Gov RJ não PG servidores/aposentados/pensionistas
Talvez pague o de Jan em Março
Defensoria Pública RJ e STF pessoas estão desesperadas
Gov RJ só paga alguns e outros nada e fica por isso mesmo.
Os últimos três meses de salário foram pagos com atrasos. A folha de novembro, por exemplo, foi quitada 30 dias após a data máxima apontada por decreto. Já a folha dezembro demorou 26 dias para ser encerrada.
Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/cerca-de-175-mil-servidores-do-estado-do-rio-ainda-aguardam-salario-de-janeiro-20939857.html#ixzz4YwTuh412


seluas

E AÍ ZÉ POVINHO DE M.E.R.D.A... VÃO NA MANISFESTAÇÃO PATROCINADA PELOS POLÍTICOS PRA PEDIR UMA COISA E A IMPRENSA FALAR OUTRA???? E O GOVERNO USAR O QUE A IMPRENSA FALA PRA ALTERAR AS LEIS CONTRA O POVO???? NÃO ACHAM QUE NÃO ESTÁ ADIANTANDO NADA???? ESSE POVO TEME PORRADA... LEMBRAM DE 2013???? POIS É... ENQUANTO NÃO FORMOS PRA PORRADA E ARRANCAR ESSA ESCÓRIA DE BANDIDOS, NADA MUDARÁ, OU MELHOR, ESTÁ MUDANDO SIM... RUMO A VENEZUELA...


STF MÃEZONA

QUANDO VÃO DETERMINAR O PAGAMENTO DE INDENIZAÇÃO PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO NOS HOSPITAIS, CLÍNICAS CREDENCIADOS PELOS SUS ? OU DOENTES NÃO SÃO TRATADOS DE MANEIRA DEGRADANTE ? NÃO MORREM NOS CORREDORES ? NAS PÉSSIMAS AMBULÂNCIAS ? BANDIDO PRESO, AINDA TEM DIREITO AO AUXÍLIO RECLUSÃO. É UMA VERGONHA. NINGUÉM FICA DOENTE POR QUERER. MAS SE TORNA BANDIDO POR VONTADE E OPÇÃO PRÓPRIA. VAMOS TER QUE BANCAR MAIS UMA PEGADINHA CANALHA DOS DIREITOS DOS INUMANOS . TUDO REGULADO PELO SALÁRIO MÍNIMO, QUE NUNCA FIZERAM POR ONDE RECEBER E TIRARAM DAS SUAS VÍTIMAS. AGORA BANDIDO É VÍTIMA DO SISTEMA. SÓ AQUI


Helio Moraes

I-na-cre-di-tá-vel uma coisa dessa!!!!!!
Eu devo ser mesmo um idiota para não entender uma proposta tão importante!!!


BOTELHO PINTO

O quê mais merece um apenado? Talvez hotéis de 5 estrelas.


Márcia

Agora só falta reivindicar a alcunha de "guerreiro do povo brasileiro".


J...Walker

AS VÍTIMAS DO ILUSTRE RECEBERÃO TAMBÉM? O PAÍS DE FDP! PODERIA CAIR UM METEORO NESSA TERRA. ASSIM COMEÇARÍAMOS DO ZERO!