MOMENTO ANTAGONISTA: A DELAÇÃO DA JBS É ISSO TUDO?

Assista à análise de Claudio Dantas sobre o acordo de delação da JBS, que implodiu as bases do governo Michel Temer e descortinou o esquema no BNDES com ajuda de Lula e Dilma.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.






TV ANTAGONISTA



Comentários (32)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

CGG

Pelo que conheço dos EUA a vida deles lá não será tão tranquila com esse histórico do que fizeram por aqui; o IRS, o FBI, a SEC e o Departamento de Justiça vão certamente monitorar cada passo deles por ali. Não devem estar nada satisfeitos com a mudança deles prá lá. E eles vão ter que seguir as leis e a regras fielmente. Será que vão crescer tanto sem ajuda de governo?


nhonho

Ora estão tentando desviar o foco da prática de corrupção praticada pelo temer no exercício do seu mandato, sorte que o joesley foi inteligente o suficiente e gravou as provas.


ana maria

Pois é...isso está no ar Bento...só que nossos Antagonistas estão descansando...acho que só teremos alguma resposta na segunda...inclusive estou MUITO CURIOSA sobre esta história dos chineses comprarem a JBS...


Bento

Voces escutaram algos sobre a Blessed, algo vinculado ao citibank e uma apolice de seguro! onde os beneficiarios dessa apolice aeriam a familia Lula da silva?


Edvaldo Nunes

Muito bem Claudio, bom resumo. os comentários estao lotados de MAV.


ana maria

Claudio...agora vou ser fashion chata...por favor...doe esta camisa...está totalmente fora de moda....


ana maria

Claudiooo...descansar??? me diga qual o remédio que estás tomando pra dormir???
Eu, por enquanto estou nos homeopáticos...mas sinto o Rivotril me chamando pro lado negro...kkkk....
Não tem como!!!!


Carol

Merval falou e está certo, é de extrema gravidade as contas que a JBS aponta como de Lula e Dilma, mas ressalta que é preciso que as provas apareçam porque só falar não adianta. A delação tem que ser acompanhada de provas, ou dar o caminho para que sejam obtidas, quero ver se a PGR vai ter a boa vontade de buscar a prova dessas contas, aí sim os dois serão atingidos de forma veemente.


Anne

Sinceramente, Cláudio, tendo a discordar de vc. Essa delação aceita nas coxas tem como principal objetivo sabotar as reformas. Os nababos do Judiciário quebraram as pernas do Governo, Temer e Aécio, por interesses pessoais. Todos aqui sabemos que ambos devem, e muito, mas o timing da PGR ... fala sério!


Joao Soares

Boa Cláudio,é isso aí,direto e reto.