MOMENTO ANTAGONISTA: À ESPERA DA CONDENAÇÃO DE LULA

Confira a análise de Claudio Dantas sobre os últimos lances da Lava Jato.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (14)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

LJ

Valeu Claudio!!! Lula na cadeia já!!! Espero que o Temer também seja preso o quanto antes!!!


Ernie

Pela ducentésima quadragésima quinta vez o Antagonista anuncia a prisão de Lula! Vão errar assim na Quinta da Boa Vista!


marilia marques

espero a condenação do luladrão em junho! vai mesmo Cláudio, procura isto para a gente!


Vayu

Conselho aos Antas: " É melhor vcs esperarem sentados"


luiza

Que comparação infeliz hein Cláudio? Comparar este pobre menino com estes bandidos. O menor tatuado é uma vítima desta sociedade desigual ,e a maior causa desta miséria humana é a corrupção endêmica, que mina os recursos da educação, saúde, bla bla


Flavio

Parabéns Claudio!
Ao que parece, tudo começou com SARNEY há 40 anos atrás; tropeçou em Collor, mas continuou com FHC, LULA, DILMA e TEMER!
É a ORCRIM PT/PMDB/PSDB


raiz

Quanto mais sadia e sensata a democracia, melhores as chances de um país crescer. Por outro lado, quanto menos sadia, maior a ancoragem no terceiro mundo. Temos aqui a indecência do foro previlegiado para quase 30 mil figuras e o superprevilégio de sequer poder ser preso do presidente da República. Não há democracia, nem desenvolvimento que seja sustentável assim. Leis feitas por doentes mentais ou sociopatas, jamais levarão o país a bom termo.


O pessimista

Espera sentado o que moro conseguiu em relação a Lula foi dar a ele um piso de trinta por cento


orcrim supranacional

o simbolo do PCC, o yin-yang, que representa o mal no bem e o bem no mal tinha um sentido na ética da bandidagem: os preto e os branco. os preto eram os cara que metia bala, sequestrava, tocava o terror sem dó. os branco eram os cara que fazia de modo limpo, sem sacar arma, sem dar um tiro, sem ngm perceber. o problema é que qdo o crime se expandiu os branco se tornaram os advogados, o distribuidor, os infiltrados na justiça, politicos, hackers... os preto tbm expandiram com roubos a transportadoras de dinheiro, carros forte e guerrilha. o fato é que branco e preto cada vez mais branco e preto


Coração-ValentA©:

Coração-ValentA©:
Amanhã, Pentecostes, vamos rezar pra elA, tá? Eis:
Viva o Petismo, o PT, nossa deusa & a Direita-Burra. Amém.

Para a vossa fé, companheiro e companheira:

CAP. XIX; Versículo VI: [Dilma Iolanda Roussseff Pasadena]:
«Todos nós aqui sabemos que cada um de nós escolhe a VIDA faz a gente escolher alguma das datas em que a gente nunca vai esquecer dessa data.» Amém.
[Dilma Iolanda Rousseff, a nossa amada deusa "Coração-Valente©"]