MORO: "HÁ RISCO DE RETROCESSO NA LAVA JATO"

Sergio Moro deu uma entrevista ao Valor.

Ele falou sobre os golpes articulados contra a Lava Jato no Congresso Nacional:

“Eu realmente acho que há risco de retrocesso. Fatos como aquela tentativa de anistia”.

A reportagem perguntou:

“O senhor se refere à anistia ao caixa dois ou à tentativa de anistia geral que a Câmara dos Deputados encampou?”

Ele respondeu:

“Se fosse ao caixa dois seria algo menos preocupante. Digo a tentativa de anistia geral. E ainda tem uma incógnita, porque há muitas investigações em andamento. Teremos de ver qual será o destino delas”.


ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (74)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ivan Cornélio

O Brasil e o mundo assiste o andamento das tentativas de melar a Lava-jato. Ora; se os envolvidos são inocentes, como não cansam de alardear, então não exitem razões para receios!


leda souza

Conteúdo impróprio,não entendi! Não escrevi nenhum palavrão.
Mas vamos lá, que os políticos corruptos não pensem que estamos dormindo, apesar de perplexos com tantas corrupções reveladas, estamos prontissimos para fazer o que for necessário para acabar com essa diversão deles. Estamos com a Lava-Jato. Estamos com o Dr. Sérgio Moro!


Janete

O que o juiz oro tá fazendo, que ainda não prendeu o Aécio?


felix mauricio gasiglia

Nós já sabíamos que quando chegasse no BNDES a coisa é astronômica. Este banco foi criado para isso. Existe no país já há muito tempo, a indústria do roubo em todos os níveis e poderes do estado. Só uma intervenção séria para colocar este país no trilho adiantaria, qualquer outra tentativa ou corrente de moralidade, não atenderá o objetivo, continuará sendo apenas para dar audiência.


SONIA

Esses petistas doentes ainda estão dando seus palpites infames aqui? Será que estão achando que vão nos convencer da conversa deles " prá boi dormir" ? E se acham intelectuais e muito preparados!! AFEEEEEE!!!!!!!!!


Tio Rei

Parece que todos que perderam seu emprego. ou que passaram pela Editora Abril, como colunistas da "VEJA", tiveram seus miolos fritados.
Cadê a lógica? Cade a fundamentação? O pensamento é coisa para os vertebrados.
Esta é a elite intelectual e pensante que o véio Olavo sempre sonhou em preparar para o futuro do país?


Mordedor de Jaula

O juiz Sergio Moro está totalmente equivocado e suas preocupações são infundadas. Não há nenhum risco de retrocesso na Lava Jato. De onde ele tirou essa ideia de jerico? Será que ele anda confabulando com a "direita xucra"? Ele está se aproximando do Bolsonaro, o "fascistóide de direita?".
Certo mesmo está aquele jornalista que tem 419 empregos, sabe tudo, nunca erra, é doutor em todas as ciências e está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra. Para este sábio, a Lava Jato não corre o menor risco. Sérgio Moro só pode estar blefando.


mama

Êita povo desanimado ! Nós estamos na maior CAÇA BEM SUCEDIDA da BANDIDAGEM deste país ! Sergio Moro começou, continuou e vai terminar, com TOTAL APOIO DOS BRASILEIROS. Não existe um brasileiro - excessão aos PeTralhas em número infimamente vergonhoso (p/eles rsrsrs), que ainda gritam babaquices; claro, estão na boca do inferno...AVANTE LAVA JATO ! TOTAL APOIO DOS BRASILEIROS !


osmar

medo! medo de um retrocesso, de toda essa "luta" anticorrupção não dar certo, medo do futuro deste país, das coisas que vejo e sinto quando ando nas ruas e das coisas que ouço e leio... este país, muito embora pobre como sempre foi, já foi muito melhor no que se refere a expectativas (será que estou errado?!)! será que envelhecer faz com que o passado se torne um pouco melhor e romântico?! ao menos numa coisa tenho certeza: da falta de Educação e cidadania das pessoas em geral (sem pretender generalizar!!!), mas as enxergo mais alienadas e perdidas, me sinto como um estrangeiro em meu país...


Kakau Faria Lima

Continuando meu comentário que deixaram de publicar por esquecimento ou ineficiência. Informei que o bandido, ladrão que afundou o Rio Janeiro, * SAI TODOS OS DIAS DA CADEIA E RETORNA SOMENTE NO FINAL DA TARDE*,e ninguém comentou o meu assunto.
Grata.