MORO SUGERE QUE ABUSO NÃO SEJA VOTADO

O Antagonista obteve ofício que será entregue amanhã por Sérgio Moro ao Senado, sugerindo que o projeto de abuso de autoridade seja retirado da pauta.

Confira AQUI a íntegra do projeto.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.


TV ANTAGONISTA



Comentários (123)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Telma_rosa

Como a Maria, eu tb assinei porém não era esse absurdo que foi aprovado. Estou arrependida de ter assinado porque vão usar meu nome neste golpe😢


Rui Osório

Mandei um comentário nada desrespeitoso criticando a imobilidade do STJ, único órgão competente para julgar deputados e senadores. Não fui publicado neste foro e recebi, em questão de segundos, uma mensagem dizendo que "este conteúdo foi considerado impróprio".
Passei a crer que este foro não é próprio para dar minhas opiniões!


Bruce Lee

Cerco está fechando, está envolvendo o Congresso e o Senado... Se a Lava-Jato continuar assim, logo, logo começarão aparecer nomes que até agora estavam ocultos. Essas Leis são atitudes desesperadas, para tentar safar políticos corruptos, que todos nós sabemos que existem, mas até agora conseguiram se encobertar.
Não podemos permitir isso! Para as ruas, povo brasileiro!


Kastro

Das ruas, aí em baixo é o cara.
Reflitam no que ele está dizendo em vez de choramingarem.


Eduardo

Como fica agora? Fica assim: vamos todos às ruas neste domingo, 04/12, protestar contra tamanho cinismo e desfaçatez contra o povo brasileiro. Vamos honrar o juiz Moro, os procuradores da Lava Jato, a PGU, o MP. Enriquecimento ilícito não pode deixar de ser passível de investigação e punição. Tolher a atuação de juízes e procuradores para assim restringir investigações a níveis insuficientes é de um cinismo absurdo. Vamos às ruas prezados e honestos brasileiros!


jrfadon

Ops. sem medo de escrever o nome. Costas ...
Concordo com a Maria... mais de 2 milhoes não assinaram o q bando de vigaristas deturparam, e legislaram em seu benefício naquele tal congresso..
Proteste. tente o senado e camara. Só dá falha no sistema. Sintomático, não?


Maria

Eu sou uma das pessoas que assinaram as 10 Medidas Contra a Corrupção. Eu NÃO assinei essa porcaria que foi aprovada no Congresso. E agora? Como é que fica? Os podres estão usando meu nome, minha assinatura, meu crédito a favor do interesse deles?!?


bernadete winkler

é imprescindível destituir este parlamento....é vergonhoso, humilhante para a população brasileira tê-los como seus representantes... estão doentes mentais, tão perdidos em suas maracutaias, em querer esconder seus defeitos pessoais, seu mau caratismo, suas personalidades anti sociais que seu trabalho está prejudicando o povo que os elegeu e de quem devem respeitar a vontade...
tenham vergonha na cara e renuncie...vão pra casa usufruir do que roubaram ( que deve ser muito em vistado medo que tem da Lava Jato, dos juízes e da justiça... vão, vão, vão.... já sabemos o nome de vocês, ja sabemo


Cris

Por favor, senadores e presidente Temer! Não deixem que o Brasil acabe aprovando essa maracutaia que os deputados fizeram ontem à noite!


Estado de Direito

O brasileiro médio é um ruminante. Vai aceitar quieto que os canalhas do congresso se salvem.