"Não querem perder a boquinha"

Rodrigo Maia atacou as centrais sindicais em um evento do Lide em Foz do Iguaçu. O presidente da Câmara disse que é preciso coragem para enfrentar essa turma.

"É natural que os sindicatos se mobilizem (contra as reformas) porque não querem perder a boquinha do imposto sindical."

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODAS AS NOTÍCIAS?

O Antagonista publica mais de 100 notícias por dia. Receba diretamente em seu e-mail, todos os dias, um resumo com as notícias mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.








TV ANTAGONISTA

Comentários (62)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

sr25

Expressou muito bem o pensamento e o desejo do povo brasileiro produtivo que é extorquido pelos os vagabundos dos sindicatos. Sindicatos são sanguessugas tem que ser extintos.Acabou a boquinha parasitas!


JOSE C. COSTA MUNIZ

OS NOSSOS SINDICATOS ESTÃO CHEIOS DE PESSOAS HABITUADAS A NÃO FAZER NADA. INVESTIRAM NA VIDA SINDICAL PARA NÃO SEREM DEMITIDOS POR INCOMPETÊNCIA DAS SUAS EMPRESAS DE ORIGEM. VIVEM DE MAMAR DOS RECURSOS EXTORQUIDOS DOS TRABALHADORES VIA IMPOSTO SINDICAL. SÃO UNS VAGABUNDOS QUE FAZEM ACORDOS ESPÚRIOS COM OS PATRÕES NAS CALENDAS, SEM QUE OS TRABALHADORES TENHAM CONHECIMENTO OU RECEBAM QUALQUER BENEFÍCIO. SÓ ELES SE DÃO BEM . A GRANDE MAIORIA MORA EM CONDOMÍNIOS NOBRES E DESFILAM DE CARRÕES. ELES TEM MAIS É QUE SE FERRAR.


Kabeza!

Os Sindicatos era o primeiro a ser exterminado deste pais.


Almir

Essa tal contribuição COMPULSÓRIA já deveria ter acabado faz tempo !!


Me engana querei gosto

Olha quem para este blog dá crédito : o 'tal 'Botafogo" , da lista de propinas da Odebrecht kkkkkkkk


Wilson

Vamos acabar com imposto sindical já! Eles têm sido um entrave ao desenvolvimento do país! Não são democratas, haja visto que até assassinatos ocorrem nesse meio.


ernani

Êpa!!!!! Essa turma, não! Essa quadrilha!!!!!!!!


murad

fora imposto SINDICAL E PATRONAL OBRIGATORIO ,
OPTATIVO A QUEM QUER SER REPRESENTADO
É NESCESSARIO DIMINUIR AS DESPESAS QUE SÃO
DESPERDIÇADAS , INCLUSIVE O FUNDO DE GARANTIA
TUDO ISSO TEM QUE SR INCORPORADO AO SALARIO .


Gileno guedes

Tem que acabar com o imposto sindical Isso é uma covardia com o trabalhador brasileiro esse dinheiro poderia ser destinado para equepa os hospitais faltam muito equipamentos modernos a maioria dos hospitais os equipamentos são ultrapassados não introduzir novas tecnologias


Eduardo

Olha quem fala em boquinha. Não tem no mundo categoria mais fã de uma boquinha que político brasileiro.